Motorsport.com lança plataforma digital na China
Site amplia alcance global com inauguração de versão chinesa; número de usuários de internet na China deve ultrapassar a marca de 700 milhões no próximo ano
MIAMI – (22 de outubro de 2015) – O Motorsport.com aumenta a presença globalmente com o anúncio de uma operação oficial na Ásia. A partir de hoje, o Motorsport.com tem uma versão direcionada especificamente para os leitores chineses (cn.motorsport.com).
O acordo alavanca o investimento da equipe campeã da temporada de estreia da Fórmula E, a NEXTEV Team China Racing, no Motorsport.com para o fornecimento de conteúdo online sobre automobilismo, vídeos e material multimídia na Ásia.
O Motorsport.com oferece, globalmente, notícias sobre automobilismo, imagens e vídeo em 15 edições e 11 idiomas nativos.
“Com o número de usuários de internet na China ultrapassando a marca de 700 milhões[i]no próximo ano, a entrada nesse mercado, por meio da nossa parceira com a NEXTEV TCR permitirá a um grande número de fãs de corridas aproveitar nosso conteúdo de esportes a motor”, disse Charles Bradley, editor-chefe do Motorsport.com.
“Embora o automobilismo na China seja relativamente ‘jovem’ em termos históricos, Xangai recebe a F1 há pouco mais de uma década. Fortalecendo o a marca e o conteúdo na China, o Motorsport.com levará outras marcas para o país, como o Motor1.com e a Motorsport.tv, com o objetivo de fornecer a mais completa cobertura do mundo”, afirmou.
O anúncio desta terça-feira vai ao encontro da estratégia de negócios globais do Motorsport.com, sendo a plataforma digital que mais cresce no mundo, disponibilizando cobertura mundial e material multimídia em mais de 180 países neste ano.
O Motorsport.com – CHINA dará aos fãs de automobilismo chineses notícias em tempo real, análises e conteúdo multimídia exclusivo – imagens, gráficos, vídeos e transmissões ao vivo – tudo no idioma nativo.
“Sou um leitor assíduo do Motorsport.com e sempre foi um desejo meu criar uma versão chinesa para os milhões de fãs de esporte a motor na China e em outros países. Garantiremos que o nível do conteúdo publicado em chinês no Motorsport.com – CHINA será alto. É uma honra poder trabalhar com este talentoso grupo de jornalistas ao redor do mundo”, disse Steven Lu, dono da China Racing.
Sobre o Motorsport.com
Fundado em 1994, o Motorsport.com é uma rede internacional de conteúdo online distribuição digital, vídeo e multimídia interativa relacionada ao esporte a motor, com escritórios em 15 países e 11 idiomas diferentes, funcionando 24 horas por dia, sete dias por semana.
Websites www.motorsport.com
www.worldcarfans.com
www.motor1.com
www.motorsport.tv
www.360racing.com
Facebook www.facebook.com/motorsportcom
Twitter twitter.com/Motorsport
Para mais informações contate:
Scott Sebastian: M +1 312.519.5040
Email: scott.sebastian@motorsport.com
Vice-presidente de relações públicas e Marketing, Motorsport.com
[i]De acordo com um estudo realizado pelo McKinsey Global Institute
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.