Notícias do Motorsport.com

Motorsport.com lança plataforma digital na China

Site amplia alcance global com inauguração de versão chinesa; número de usuários de internet na China deve ultrapassar a marca de 700 milhões no próximo ano

Motorsport.com China
Motor1.com screen shot
Motor1.com logo
Giorgio Piola announcement

MIAMI – (22 de outubro de 2015) – O Motorsport.com aumenta a presença globalmente com o anúncio de uma operação oficial na Ásia. A partir de hoje, o Motorsport.com tem uma versão direcionada especificamente para os leitores chineses (cn.motorsport.com).

O acordo alavanca o investimento da equipe campeã da temporada de estreia da Fórmula E, a NEXTEV Team China Racing, no Motorsport.com para o fornecimento de conteúdo online sobre automobilismo, vídeos e material multimídia na Ásia.

O Motorsport.com oferece, globalmente, notícias sobre automobilismo, imagens e vídeo em 15 edições e 11 idiomas nativos.

“Com o número de usuários de internet na China ultrapassando a marca de 700 milhões[i]no próximo ano, a entrada nesse mercado, por meio da nossa parceira com a NEXTEV TCR permitirá a um grande número de fãs de corridas aproveitar nosso conteúdo de esportes a motor”, disse Charles Bradley, editor-chefe do Motorsport.com.

“Embora o automobilismo na China seja relativamente ‘jovem’ em termos históricos, Xangai recebe a F1 há pouco mais de uma década. Fortalecendo o a marca e o conteúdo na China, o Motorsport.com levará outras marcas para o país, como o Motor1.com e a Motorsport.tv, com o objetivo de fornecer a mais completa cobertura do mundo”, afirmou.

O anúncio desta terça-feira vai ao encontro da estratégia de negócios globais do Motorsport.com, sendo a plataforma digital que mais cresce no mundo, disponibilizando cobertura mundial e material multimídia em mais de 180 países neste ano.

O Motorsport.com – CHINA dará aos fãs de automobilismo chineses notícias em tempo real, análises e conteúdo multimídia exclusivo – imagens, gráficos, vídeos e transmissões ao vivo – tudo no idioma nativo.

“Sou um leitor assíduo do Motorsport.com e sempre foi um desejo meu criar uma versão chinesa para os milhões de fãs de esporte a motor na China e em outros países. Garantiremos que o nível do conteúdo publicado em chinês no Motorsport.com – CHINA será alto. É uma honra poder trabalhar com este talentoso grupo de jornalistas ao redor do mundo”, disse Steven Lu, dono da China Racing.

Sobre o Motorsport.com

Fundado em 1994, o Motorsport.com é uma rede internacional de conteúdo online distribuição digital, vídeo e multimídia interativa relacionada ao esporte a motor, com escritórios em 15 países e 11 idiomas diferentes, funcionando 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Websites             www.motorsport.com
                             www.worldcarfans.com
                             www.motor1.com
                             www.motorsport.tv
                             www.360racing.com
Facebook            www.facebook.com/motorsportcom
Twitter                 twitter.com/Motorsport

Para mais informações contate:

Scott Sebastian: M +1 312.519.5040
Email: scott.sebastian@motorsport.com
Vice-presidente de relações públicas e Marketing, Motorsport.com

 

[i]De acordo com um estudo realizado pelo McKinsey Global Institute

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Relembre 10 fatos que ocorreram em 1990, ano do bi de Senna
Próximo artigo Motorsport.com lança plataforma digital na Holanda

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil