Recomendado para você

Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto

Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto
Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador

Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador
MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'

MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'

MotoGP
MotoGP
MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'
F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026

F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026
Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual

Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual
Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1

Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1
F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes

F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes
F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari

F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari
Notícias do Motorsport.com

Motorsport.com lança plataforma específica para mercado australiano

Motorsport.com entra na Oceania com novo portal de notícias focado em esporte a motor com interesse na região

Motorsport.com - Austrália screen shot

Análise técnica de Giorgio Piola

Análise técnica de Giorgio Piola

Charles Bradley, editor do Motorsport.com
Motorsport.com; kart
Motorsport.com UK
Ron Walker, Chairman do Australian GP Corporation com Mark Webber, Red Bull Racing e Daniel Ricciardo, Scuderia Toro Rosso
Red Bull Racing Australia pilotos viajam em comboio to Bathurst com fãs

MIAMI – (16 de setembro de 2015) – Os fãs de automobilismo na Austrália têm, a partir de agora, uma cobertura customizada com o anúncio da versão australiana do Motorsport.com.

O anúncio desta quarta-feira (16) reforça a estratégia editorial do site, que é dividir o conteúdo dos vários países de língua inglesa em plataformas específicas para cada região – as versões disponíveis atualmente são as dos Estados Unidos, Canadá, Índia, Reino Unido e Austrália.O Motorsport.com

“A Austrália é a casa de fãs de automobilismo sedentos por conteúdo local e global”, disse Charles Bradley, editor-chefe do Motorsport.com. “Desde o tricampeonato de Jack Brabham como piloto e dois títulos como construtor, o país tem uma história rica como sede dos principais campeonatos do mundo, como a F1, o WRC e a MotoGP. Além disso, eles têm a V8 Supercars – uma das categorias de turismo mais espetaculares do mundo.”

“A audiência do Motorsport é diversa, incluindo culturas e dialetos diferentes. Personalizar nosso conteúdo em língua inglesa de acordo com as preferências de cada região é algo é fundamental para o crescimento de nosso negócio em escala global”, afirmou Bradley

O anuncio de hoje leva adiante a estrategia global do Motorsport.com de entrar em 14 novas localizações e dez línguas nativas em 160 países 2015.

“A combinação de notícias e analyses específicas para o automobilismo australiano e o conteúdo produzido pelo time global, o Motorsport.com terá os elementos para se tornardestino obrigatório para os fãs de automobilismo no país”, disse Andrew van Leeuwen, editor do Motorsport.com na Austrália

“Ter uma cobertura dedicada e de alto nível sobre a V8 Supercars e outros eventos importantes na Austrália é um passo importante para o Motorsport.com. Isso significa fornecer conteúdo especialmente preparado para a audiência local e uma cobertura mais abrangente do que acontece no país para o mercado global. É uma situação em que todos os fãs ao redor do mundosaem ganhando”, completou van Leeuwen.

Sobre o Motorsport.com

Fundado em 1994, o Motorsport.com é uma rede internacional de conteúdo online, plataformas multinacionais, distribuição digital, vídeo e multimídia interativa relacionada ao esporte a motor. Com sede em Miami, Flórida, e escritórios em todo o mundo - o que inclui 14 edições em 10 idiomas diferentes – o site funciona 24 horas por dia, sete dias por semana e é atualizado continuamente ao longo do dia.

Websites             www.motorsport.com
                             www.worldcarfans.com
                             www.motor1.com 
                             www.motorsport.tv 
                             www.giorgiopiola.it
                             www.giorgiopiola.com
                             www.360racing.com
Facebook            www.facebook.com/motorsportcom
Twitter                 twitter.com/Motorsport

Para maiores informações contate:

Scott Sebastian: M +1 312.519.5040
Email: scott.sebastian@motorsport.com
Vice-presidente de relações públicas e Marketing, Motorsport.com

Artigo anterior Motorsport.com e Prodigy/MSN anunciam parceria na América Latina
Próximo artigo Combatendo a pandemia de nossas estradas

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros