Recomendado para você

F1: 'Mekies trouxe 'velha Red Bull' de volta', explica Marko

F1: 'Mekies trouxe 'velha Red Bull' de volta', explica Marko

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: 'Mekies trouxe 'velha Red Bull' de volta', explica Marko
F1: Chefe de aerodinâmica da FIA é novo contratado da Cadillac; entenda

F1: Chefe de aerodinâmica da FIA é novo contratado da Cadillac; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Chefe de aerodinâmica da FIA é novo contratado da Cadillac; entenda
F1: Crawford substituirá Stroll no TL1 do GP de Abu Dhabi

F1: Crawford substituirá Stroll no TL1 do GP de Abu Dhabi

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Crawford substituirá Stroll no TL1 do GP de Abu Dhabi
'Norris surpreendeu ao lidar com pressão melhor que Piastri', dispara último campeão australiano da F1

'Norris surpreendeu ao lidar com pressão melhor que Piastri', dispara último campeão australiano da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
'Norris surpreendeu ao lidar com pressão melhor que Piastri', dispara último campeão australiano da F1
F1 - Chegada da Cadillac não ajuda Alpine: "Nos custou pessoas"

F1 - Chegada da Cadillac não ajuda Alpine: "Nos custou pessoas"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Chegada da Cadillac não ajuda Alpine: "Nos custou pessoas"
Ferrari em guerra, McLaren azarada: No que ficar de olho no GP de Las Vegas de F1

Ferrari em guerra, McLaren azarada: No que ficar de olho no GP de Las Vegas de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
Ferrari em guerra, McLaren azarada: No que ficar de olho no GP de Las Vegas de F1
F1: Verstappen ficou "impressionado" com novo motor da Red Bull, afirma diretor técnico

F1: Verstappen ficou "impressionado" com novo motor da Red Bull, afirma diretor técnico

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Verstappen ficou "impressionado" com novo motor da Red Bull, afirma diretor técnico
F1 - Binotto: "O mais rápido não vencerá imediatamente" em 2026

F1 - Binotto: "O mais rápido não vencerá imediatamente" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Binotto: "O mais rápido não vencerá imediatamente" em 2026
Notícias do Motorsport.com

Motorsport Network se expande na região do Oriente Médio e no norte da África

Rede preferida entre fãs de automobilismo e do setor automotivo ganha reforço especial em uma das regiões mais prósperas do mundo

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W09 EQ Power+, celebrates after winning the race

O Motorsport Network, plataforma digital integrada que é o destino global dos fãs de automobilismo e do setor automobilístico, tem o prazer de anunciar uma expansão adicional na região do Oriente Médio e norte da África, com a criação de uma Joint Venture com a Triangle Media.

Leia também:

A Triangle Media é uma empresa de gerenciamento de eventos e comunicação do Oriente Médio que atua em eventos de automobilismo e eventos automotivos.

A parceria adiciona um novo e forte braço estratégico ao negócio em uma época em que a atividade de automobilismo está florescendo na região, com o aumento do número de corridas de categorias internacionais por lá.

Há dois GPs de F1, em Abu Dhabi e Bahrein, MotoGP no Catar, enquanto a Arábia Saudita terá o lendário Dakar em 2020, além da Fórmula E em Riade. A região está se tornando um mercado cada vez mais importante para as marcas e fabricantes envolvidos no esporte serem ativados.

Sob os termos do acordo, o Motorsport Network e a Triangle Media irão localizar toda a gama de produtos, serviços e destinos operados pelo Motorsport Network para a região do Oriente Médio e norte da África. A nova empresa não apenas aproveitará a cobertura de mídia líder do mercado.

Yavor Efremov, CEO do Motorsport Network, disse: “A região do Oriente Médio é um destino do automobilismo e da paixão automotiva: com dois GPs de Fórmula 1, uma corrida de Moto GP, Fórmula E e o Dakar, além de salões internacionais de carros. Não havia dúvidas de que precisávamos fortalecer nossa posição nessa região, alimentar a paixão dos fãs do Oriente Médio e alavancar nossas parcerias, contribuindo para elevar o perfil e a cobertura de eventos regionais no cenário internacional”.

Ahmed Al Shehhi, co-fundador da Triangle Media, disse: “Estamos orgulhosos de fazer parceria com o Motorsport Network. Juntos, estamos construindo uma plataforma de entrada no mercado para todo o ecossistema automobilístico e automotivo, bem como um destino para anunciantes internacionais. Estamos entusiasmados com a vasta oportunidade que está diante de nós.”

Artigo anterior Última chance de ter a arte de Giorgio Piola em casa
Próximo artigo Radar verde-amarelo: Sette Câmara lidera vitórias brasileiras no fim de semana

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros