Radar verde-amarelo: Pódios de Sette Câmara e Piquet são os destaques do fim de semana
Primeiro pódio de Augusto Farfus e vitórias na F4 Americana também rechearam de bons resultados fim de semana brasileiro fora do país
O fim de semana foi de ação para muitos pilotos brasileiros pelo mundo. Na Europa Sérgio Sette Câmara e Pedro Piquet garantiram pódios na F2 e F3, respectivamente. Augusto Farfus conseguiu seu melhor resultado no WTCR com a terceira posição na segunda corrida.
Nos Estados Unidos, se na Indy as coisas vão mal, na F4 tudo vai bem. Arthur Leist e Kiko Porto venceram na primeira e segunda corridas, respectivamente, na etapa de Pittsburgh.
Confira os outros resultados dos brasileiros
| Corrida(s) | Classificação | |
| F2 - Paul Ricard | ||
| Sérgio Sette Câmara | 2º e 5º | 4º |
| F3 - Paul Ricard | ||
| Pedro Piquet | 3º e 2º | 5º |
| Fórmula E - Berna | ||
| Lucas di Grassi | 9º | 2º |
| Felipe Massa | 8º | 14º |
| Indy - Road America | ||
| Tony Kanaan | 21º | 17º |
| Matheus Leist | 20º | 20º |
| Indy Lights - Road America | ||
| Lucas Kohl | 9º e 9º | 9º |
| USF 2000 - Road America | ||
| Bruna Tomaselli | 6ª e 11ª | 10º |
| Eduardo Barrichello | 9º e 7º | 14º |
| F4 Americana - Pittsburgh | ||
| Arthur Leist | 1º, 5º e 12º | 4º |
| Kiko Porto | 4º, 1º e 5º | 2º |
| Guilherme Peixoto | 7º, 7º e 10º | 8º |
| WTCR - Nurburgring | ||
| Augusto Farfus | 8º, 3º e Aband. | 10º |
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.