GT Sprint Race: Cesar Ramos estreia na categoria em Tarumã

Prova da Special Edition acontece neste final de semana no circuito gaúcho

Cesar Ramos

Foto de: Divulgacao

Cesar Ramos fará sua primeira participação na GT Sprint Race e será o único representante gaúcho no grid na etapa marcada para o fim de semana, de 13 a 15 de agosto, no Autódromo Internacional de Tarumã. Cesar terá como dupla na disputa do torneio Special Edition o piloto Weldes Campos, no comando do GTSR#11, na categoria PRO.

Leia também:

Ramos fará a sua segunda participação no circuito de Tarumã: “Por mais que eu seja gaúcho, só corri uma vez em Tarumã, pela Stock Car em 2017”, mencionou o piloto de 32 anos, nascido em Porto Alegre (RS) e mora em São Paulo (SP), e que conta com o patrocínio do Ipiranga, Jungle Isotônico e Oakberry Açaí.

“Estou muito feliz em ter essa oportunidade, sou grato aos organizadores pelo convite. A expectativa é fazer um bom trabalho para buscar espaço na categoria. Obviamente, não será nada fácil, pois não conheço o carro e estou indo quase que praticamente direto para a corrida, já que estou envolvido em outro compromisso automobilístico no final de semana. Então, não tem como prever o quanto serei competitivo”, destacou.

O parceiro no revezamento do carro, Weldes Campos se diz feliz com a chegada de Cesar Ramos: “É uma ótima notícia para mim e para a GT Sprint Race receber um piloto como Cesar Ramos, um piloto muito experiente e rápido. Vamos dar trabalho juntos no campeonato”, declarou o piloto mineiro.

“Entrar em uma pista nova é sempre um prazer, adoro novos desafios”, concluiu Weldes, campeão de 2020 do Overall, Special Edition, Rookie Of The Year e vice-campeão da PROAM.

As atividades da GT Sprint Race começam na sexta-feira, dia 13, com a realização do treino extra entre as 12h30 e 13h15, o primeiro treino oficial será a partir das 14h55. No sábado, o segundo treino será às 9h, enquanto a definição do grid acontece às 13h. A corrida do sábado, 14, terá largada às 16h05. Já no domingo, 15, terá largada da segunda corrida às 09h20 e da terceira corrida às 12h30.

Veja como foi a quarta etapa da GT Sprint Race

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: Qual piloto merece uma segunda chance na F1?

 

 

 

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Pedro Ferro volta a competir na GT Sprint Race para manter liderança do campeonato de rookies
Próximo artigo Luis Debes fará estreia no Autódromo de Tarumã pela GT Sprint Race

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil