Julio Campos rasga elogios à GT Sprint Race e a coloca no nível da Stock Car

Ícone no automobilismo do Brasil, piloto curitibano lidera a classe principal da GTSR

Julio Campos rasga elogios à GT Sprint Race e a coloca no nível da Stock Car

Um dos principais nomes do esporte a motor brasileiro e grande destaque do começo da temporada 2021 da GT Sprint Race, que realiza sua primeira 'Special Edition' do ano neste fim de semana, em Goiânia, Julio Campos rasgou elogios à categoria, que figura entre as mais importantes do automobilismo nacional, e colocou o campeonato no mesmo nível da Stock Car, na qual é companheiro de equipe de Felipe Massa.

O editor recomenda:

"É muito bacana, a categoria é uma realidade", afirmou com exclusividade ao Motorsport.com. "Está crescendo bastante e fica cada vez melhor em relação aos pilotos", seguiu Campos, que enfrenta fortes rivais da Stock também na GTSR, como Thiago Camilo e Gabriel Casagrande.

"É muito bacana você ver esses pilotos dando o ar da graça e mostrando que os pilotos 'daqui' são muito fortes também. O [Sergio] Ramalho, por exemplo, não está de brincadeira...", disse Julio, que lidera a classe PRO ao lado do companheiro Léo Torres.

"É a categoria mostrando que os pilotos são tão fortes quanto os da Stock Car. O Serginho é um piloto que a gente sabe que é muito rápido e sempre foi. E a Sprint é isso: forma pilotos, como o [Guilherme] Salas, o Gaetano [di Mauro] e tantos outros", destacou.

"Faz tempo isso, então é muito bacana ver a Sprint 'fabricando' mais pilotos. O Nathan [Brito], por exemplo, é um que eu acompanho por causa do Valdeno", citou Campos, mencionando o ex-companheiro na Stock Car. 

"É um moleque que a gente tem de estar de olho, é muito rápido", ressaltou o veterano. "Além disso, é bom estar junto com a família Marques e com o Thiago (organizador da categoria), que está batalhando há tanto tempo pelo automobilismo", completou.

F1 2021 - Ferrari surpreende e é a mais rápida em Mônaco: destaques dos treinos livres | SEXTA-LIVRE

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: O GP de Mônaco ainda é o ponto alto da F1?

 

.

compartilhar
comentários
Líder da classe AM, Campos destaca carros "iguais" na GT Sprint Race
Artigo anterior

Líder da classe AM, Campos destaca carros "iguais" na GT Sprint Race

Próximo artigo

GT Sprint Race dá largada à Special Edition 2021 em clima quente e forte

GT Sprint Race dá largada à Special Edition 2021 em clima quente e forte
Carregar comentários