Penske anuncia Montoya para temporada 2018 do IMSA

Companheiro de equipe do colombiano será o atual campeão da categoria, Dane Cameron

Penske anuncia Montoya para temporada 2018 do IMSA
Roger Penske
Juan Pablo Montoya with Firestone's chief engineer Cara Adams
Juan Pablo Montoya, Team Penske
Carregar reprodutor de áudio

A Penske anunciou nesta terça-feira (15) quem serão seus pilotos para a temporada 2018 do IMSA. No comando do Acura ARX-05 DPis estarão Juan Pablo Montoya e o atual campeão da categoria, Dane Cameron.

“Ter Juan e Dane se juntando ao nosso programa reúne dois pilotos que têm uma experiência extensa em corridas com protótipos e já ganharam nos melhores níveis do esporte. Isso representa um excelente começo para o nosso programa para 2018”, disse Roger Penske, dono da equipe.

“É definitivamente um desafio e vai se muito divertido muito desenvolver um novo carro com a Acura. Estou ansioso para iniciar o teste do ARX-05 na próxima semana. A Penske começou sua tradição vencedora em carros esportivos e vai ser legal fazer parte de um novo capítulo com a equipe”, disse Montoya, que com um carro da Penske venceu a Indy 500 de 2015.

Cameron se mostrou bastante animado com a parceria com a Penske. “Ter a chance de correr para a equipe Penske é como um sonho se tornado realidade para um piloto. Ver todo o esforço e recursos que a Acura Motorsports está colocando para desenvolver este novo programa e ganhar com o ARX-05, é realmente impressionante”, disse.

compartilhar
comentários
Pipo Derani garante presença na temporada do IMSA de 2018
Artigo anterior

Pipo Derani garante presença na temporada do IMSA de 2018

Próximo artigo

Acura divulga imagens do carro para temporada 2018 da IMSA

Acura divulga imagens do carro para temporada 2018 da IMSA
Carregar comentários