Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Graham Rahal é o mais rápido no aquecimento para a SP Indy 300

O americano, apenas 19º no grid, ficou à frente de EJ Viso e Dixon. Bia Figueiredo foi a 10ª, Tony, 13º e Helio, 17º

Graham Rahal no Anhembi

Com o asfalto da pista do Anhembi com uma temperatura bem menos quente do que o sentido no sábado, foi disputado na manhã deste domingo, o warm-up, treino de aquecimento para a São Paulo Indy 300, que começa logo mais às 12h. Treinando de tanque cheio, os pilotos se preocuparam mais em fazer simulações da corrida do que em fazer tempos de classificação. Assim, Graham Rahal, 19º no grid, foi o mais rápido desta manhã, com 1min21s2494, tempo quase um segundo mais lento do que a pole de Ryan Hunter-Reay conquistada ontem.

Logo atrás de Rahal, vieram EJ Viso e Scott Dixon. O venezuelano voltou a ficar entre os primeiros, após garantir o segundo lugar no grid ontem. Entre os brasileiros, Bia Figueiredo foi a mais rápida, ficando na 10ª posição. Tony Kanaan foi o 13º, mas foi um dos que mais trabalhou neste treino. Mesmo com a mão machucada, o piloto da KV deu 20 voltas no Circuito do Anhembi, atrás apenas de Will Power, com 21.

Helio Castroneves também deu muitas voltas – 19 – e terminou na 17ª colocação. Já o pole Ryan Hunter-Reay não passou da 22ª posição.

O treino de meia-hora de duração não teve nenhum acidente, nem grandes erros dos pilotos. Apenas Scott Dixon e Bia Figueiredo perderam o ponto de freada e acabaram passando reto na curva. O piloto da Ganassi na curva 6 e a brasileira na curva 5, sem maiores conseqüências. 

Veja os tempos do Warm-UP: 

1) Graham Rahal RLL 1:21.2494s (18 voltas)
2) EJ Viso Andretti-HVM 1:21.2920s + 0.0426s (15 voltas)
3) Scott Dixon Ganassi 1:21.3284s + 0.0790s (18 voltas)
4) JR Hildebrand Panther 1:21.3911s + 0.1417s (17 voltas)
5) Josef Newgarden SFHR  1:21.4902s + 0.2408s (17 voltas)
6) Will Power Penske 1:21.6526s + 0.4032s (21 voltas)
7) Simona de Silvestro KV Racing 1:21.7303s + 0.4809s (20 voltas)
8) Sebastien Bourdais Dragon  1:21.7398s + 0.4904s (17 voltas)
9) Marco Andretti Andretti  1:21.7811s + 0.5317s (16 voltas)
10) Bia Figueiredo Dale Coyne  1:21.8113s + 0.5619s (19 voltas)
11) Dario Franchitti Ganassi  1:21.8472s + 0.5978s (16 voltas)
12) Tristan Vautier Schmidt  1:21.9055s + 0.6561s (16 voltas)
13) Tony Kanaan KV Racing  1:21.9332s + 0.6838s (20 voltas)
14) Justin Wilson Dale Coyne  1:22.0254s + 0.7760s (17 voltas)
15) Oriol Servià Panther/DRR  1:22.0831s + 0.8337s (19 voltas)
16) James Hinchcliffe Andretti 1:22.0929s + 0.8435s (18 voltas)
17) Helio Castroneves Penske  1:22.0988s + 0.8494s (19 voltas)
18) Takuma Sato AJ Foyt  1:22.1000s + 0.8506s (18 voltas)
19) James Jakes RLL  1:22.1138s + 0.8644s (16 voltas)
20) Simon Pagenaud Schmidt  1:22.2230s + 0.9736s (14 voltas)
21) Alex Tagliani BHA  1:22.2385s + 0.9891s (13 voltas)
22) Ryan Hunter-Reay Andretti  1:22.4492s + 1.1998s (17 voltas)
23) Charlie Kimball Ganassi  1:22.4896s + 1.2402s (16 voltas)
24) Sebastian Saavedra Dragon  1:22.6199s + 1.3705s (16 voltas)
25) Ed Carpenter Ed Carpenter  1:23.2833s + 2.0339s (17 voltas)
 

Artigo anterior Largando em 18º, Helio quer repetir boa recuperação do ano passado
Próximo artigo "Não há rivalidade entre as mulheres pilotos", garante Bia

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros