Herta: Andretti deu "bom passo adiante" para 2018
Bryan Herta diz acreditar que a equipe de Michael Andretti fez melhorias similares às que ele conseguiu na pré-temporada anterior
Além de uma forte atuação e vitória para a equipe na Indy 500, durante 2016 a Andretti Autosport anotou apenas cinco pódios com seus quatro pilotos, enquanto em pontos no campeonato, apenas Carlos Munoz alcançou o top 10.
Durante o ano passado, ganhar a Indy 500 (Takuma Sato) e Watkins Glen (Alexander Rossi) foram parte dos outros cinco resultados no top-3, mas apenas três pilotos da Andretti terminaram nas 10 melhores posições ao final do ano.
Bryan Herta, que é corresponsável pela estratégia do carro #98 da Andretti-Herta Autosport, que Marco Andretti vai pilotar este ano, disse ao Motorsport.com: "As coisas estão indo bem agora. Acredito que demos um passo semelhante ao que fizemos na última temporada”.
"Passamos por muitas coisas [no teste aberto de dois dias de Phoenix] e conseguimos algum tráfego decente no final, o que foi útil”.
"Estamos no rumo certo, apenas Sebring, que só serve para testar certas coisas. Mas seja lá o que aconteça, fomos rápidos lá e acho que o time deu um grande passo adiante. Agora depende de nós para tirarmos vantagem disso".
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.