Recomendado para você

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira

Geral
Geral
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira
Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti

Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti
"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá

"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá
Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026

Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026
NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs

NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs
MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência

MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência
F1 deixa de lado polêmico projeto de dois pit stops obrigatórios - por enquanto

F1 deixa de lado polêmico projeto de dois pit stops obrigatórios - por enquanto

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 deixa de lado polêmico projeto de dois pit stops obrigatórios - por enquanto
MotoGP - "Se me lesionar novamente, meu corpo não suportará", diz Martín sobre retorno em Valência

MotoGP - "Se me lesionar novamente, meu corpo não suportará", diz Martín sobre retorno em Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP - "Se me lesionar novamente, meu corpo não suportará", diz Martín sobre retorno em Valência
Últimas notícias

Kanaan se diz desapontado com próprio desempenho na Ganassi

Agora na Foyt, piloto brasileiro acredita que voltará a vencer na Indy

Tony Kanaan, Chip Ganassi Racing Honda
Tony Kanaan, Chip Ganassi Racing Honda
Tony Kanaan, Chip Ganassi Racing Honda
Tony Kanaan, Eric Cowdin, race engineer, A.J. Foyt
Tony Kanaan, Chip Ganassi Racing Honda

A decisão da Ganassi de reduzir o programa da Indy para dois carros, com Ed Jones e Scott Dixon, depois que o acordo com Brendon Hartley caiu, levou à saída de Tony Kanaan, que se mudou para a Foyt.

Kanaan ganhou uma corrida com a Ganassi, no final da temporada de 2014, em Fontana, e diz que sua saída do time não foi difícil.

"Às vezes você só tem que aceitar que as coisas não estão funcionando", disse Kanaan ao Motorsport.com.

"Eu fazia parte de uma ótima organização na Ganassi. Eu só tenho coisas boas a dizer, mas às vezes isso não funciona.”

"Acho que aprendi isso por meio da experiência, que às vezes você está na melhor equipe com as melhores pessoas, mas isso não significa que você pode fazer o melhor.”

"Por algum motivo, esse foi o caso. Obviamente, estou um pouco decepcionado com a maneira como atuei lá, e então pensei que precisava de outra coisa para me motivar.”

"E construindo uma estrutura ao meu redor, com as pessoas que conheço, pensei que era extremamente interessante e [o presidente do time da AJ Foyt] Larry aceitou isso."

Kanaan acredita que ainda pode ganhar corridas na Indy, embora a Foyt não vença desde Long Beach, em 2013.

Mas o piloto baiano diz que vários fatores estavam contra em sua seca de triunfos.

"É difícil com a competição do jeito que está", disse ele. "Muitas pessoas me fazem essa pergunta e estou bastante consciente disso.”

"Helio [Castroneves] também não havia ganhado corridas, até este ano, mas somos sempre competitivos.”

"Você adiciona quatro Penskes, quatro Ganassis e, de repente, você tem 10 carros por semana com a possibilidade de vencer.”

"Antes disso era um pouco mais fácil. Temos estado na disputa para ganhar algumas corridas e algo deu errado nos últimos dois anos."

Relatos adicionais por Craig Woollard

Artigo anterior Circuito de Phoenix prestará homenagem a Mario Andretti
Próximo artigo Mears diz que Castroneves é capaz de vencer Indy 500 em 2018

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros