Téo José deixa a Band e não narra a Indy em 2018
Narrador estava na emissora desde 2006 e narrava provas da categoria americana desde os anos 90
Narrador da Indy de longa data, Téo José não renovou seu contrato com a TV Bandeirantes e deixará a emissora em 2018.
De acordo com o blog TV e Famosos, as negociações entre as partes estavam em andamento desde outubro do ano passado, mas, após reunião entre o narrador e a emissora na noite de quarta-feira (31), optou-se pelo fim do acordo.
Assim, Téo José deixa a Band após 12 anos, tendo narrado neste período provas tanto da Indy quanto da Fórmula Truck, além de outras competições esportivas - sobretudo o futebol.
A relação do narrador com a categoria americana é distante, tendo início ainda nos tempos de Rede Manchete, no início dos anos 90.
Ele acompanhou a CART/Champ Car, uma das dissidentes da antiga Indy, também nos tempos de SBT e Rede TV! antes de chegar à Band, em 2006, quando dividiu os microfones da categoria com Luciano do Valle.
“Agradeço a oportunidade de ter feito tudo isso. Mas mais que isso, por ter feito todo este trabalho com resultados, informações importantes e qualidade. O sentimento do dever inteiramente cumprido”, disse, segundo o blog.
O Grupo Bandeirantes detém os direitos de transmissão da Indy para a temporada de 2018, embora ainda não tenha sido definido quais provas passarão ao vivo na emissora aberta e quais serão no canal fechado Bandsports. A temporada da Indy contará com dois brasileiros: Tony Kanaan e Matheus Leist, ambos da AJ Foyt.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.