Recomendado para você

F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda

F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México
Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"

Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"
Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil
F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"

F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"
F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin
Últimas notícias

Texas renova contrato com Indy; Austin deve substituir Phoenix

Categoria poderá ter duas provas no Texas a partir do ano que vem com incorporação do Circuito das Américas

Scott Dixon, Chip Ganassi Racing Honda celebrates in Victory Lane

A IndyCar retornará ao Texas Motor Speedway até pelo menos 2022, com a corrida do próximo ano sendo realizada no sábado, 8 de junho, novamente com a DXC Technology como patrocinadora principal.

O presidente da pista, Eddie Gossage, suavizou sua posição sobre as negociações em andamento da IndyCar com o Circuito das Américas, em Austin, e seu desejo de ser a corrida após a Indy 500, dando liberdade ao campeonato.

Para a IndyCar, também, foi particularmente importante fazer um acordo com o TMS para 2019, a fim de manter sua reputação de diversidade de pistas em um ano. No próximo ano, o oval de Phoenix não estará no calendário e provavelmente será substituído pelo Circuito das Américas em abril.

A corrida de 2019 no Texas marcará o 23º ano consecutivo de corridas da Indy no oval de 1,5 km.

“O Texas Motor Speedway é a segunda casa das corridas da Indy”, disse Gossage. “E estamos entusiasmados em estender nossa parceria com a IndyCar Series e com a DXC Technology”.

"Estamos satisfeitos por ter negociado um acordo que permite ao Texas Motor Speedway avançar com a IndyCar. A nossa empresa investiu dólares significativos no esporte e uma tremenda quantidade de esforço no crescimento do esporte ao longo dos anos.”

“Tantos grandes momentos neste esporte ocorreram no Texas Motor Speedway. Esta é e sempre será ‘a corrida original noturna da Indy nos EUA’".

"Os photo finishes e o Victory Lane têm sido o padrão ao longo dos anos. Nenhuma outra pista viu tantas corridas da IndyCar nas últimas duas décadas. O Texas Motor Speedway tem sido bom para as corridas da Indy, e a Indy boa para o Texas Motor Speedway.”

Artigo anterior Chefe de Wickens pede barreiras maiores em ovais
Próximo artigo Haas decide manter Ferrucci apesar se suspensão na F2

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros