Wickens caminha com o auxílio de fisioterapeutas em vídeo

Piloto canadense continua em seu processo de recuperação após o grave acidente que sofreu na etapa de Pocono da Indy

Wickens caminha com o auxílio de fisioterapeutas em vídeo
Carregar reprodutor de áudio

Robert Wickens utilizou as redes sociais para dar atualizações sobre sua recuperação, inclusive mostrando um breve vídeo em que caminha com o auxílio de uma grua e de fisioterapeutas.

O canadense sofreu uma lesão na medula em um acidente forte na etapa de Pocono da Indy, em agosto, e publicou o vídeo no Instagram e no Twitter.

 

Nele, Wickens diz à câmera: “Estou tomando café porque a cafeína aumenta a pressão sanguínea, e quando eu levantar, minha pressão vai cair e eu posso desmaiar.”

Depois, ele é amarrado por seu tronco e pernas em uma espécie de grua de transferência para poder caminhar com o auxílio de fisioterapeutas, que ajudam na coordenação dos movimentos das pernas.

Antes disso, Wickens dedicou suas redes sociais a enviar mensagens à Sophia Floersch, que sofreu um forte acidente na corrida de Macau da F3 e também lesionou sua coluna.

Sua reação inicial foi: “Meus pensamentos mais sinceros vão a Sophia Floersch e sua família após seu acidente horrível em Macau. Permaneça forte, Sophia. Lute a luta.”

O canadense depois acrescentou: “Depois de acordar e ouvir que Sophia Floersch se envolveu em um acidente horrível em Macau. Isso é uma notícia inacreditável. Você é forte, Sophia. Vi isso em primeira pessoa em nossos campos de treinamento. Espero que você tenha uma cirurgia de sucesso e uma recuperação saudável.”

compartilhar
comentários
Ferrucci fará temporada da Indy pela Dale Coyne Racing
Artigo anterior

Ferrucci fará temporada da Indy pela Dale Coyne Racing

Próximo artigo

Johnson diz que analisa participação em corridas da Indy

Johnson diz que analisa participação em corridas da Indy