Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa
Últimas notícias

Wickens esperava outro desfecho de duelo contra Rossi

Robert Wickens, que estava a apenas duas voltas de vencer sua prova de estreia na IndyCar, disse que esperava outra estratégia de Alexander Rossi

Robert Wickens, Schmidt Peterson Motorsports Honda and Alexander Rossi, Andretti Autosport Honda cra
Alexander Rossi, Andretti Autosport Honda
Robert Wickens, Schmidt Peterson Motorsports Honda
Robert Wickens, Schmidt Peterson Motorsports Honda
Alexander Rossi, Andretti Autosport Honda
Robert Wickens, Schmidt Peterson Motorsports Honda
Robert Wickens, Schmidt Peterson Motorsports Honda

Robert Wickens, que largou da pole position em St. Petersburg, liderou a maior parte da primeira etapa da temporada 2018 da IndyCar, mas uma série de bandeiras amarelas permitiram que Alexander Rossi, segundo colocado, tivesse a oportunidade de tentar passar o canadense.

Tendo alcançado a penúltima relargada com perfeição, Wickens sofreu um ataque de Rossi na curva 1, a duas voltas do final, e ambos acabaram se tocando, jogando o canadense na barreira de pneus e acabando com suas chances de vitória.

"Para ser sincero, me senti muito confortável com o ritmo que tive", disse Wickens. "O dia inteiro foi melhor do que eu poderia esperar na minha estreia na IndyCar".

"Eu deixei Alex se aproximar, mas nunca me passaria [antes das bandeiras amarelas]. Ele viu sua chance e tentou, e na minha opinião, provavelmente foi um pouco ousado, mas acontece”.

"Honestamente, eu sabia que não iria acabar até que tudo terminasse, mas odiei como o dia terminou. Esperava mais de Alex. Pensei que teríamos uma boa disputa”.

"Eu pensei que tinha dado espaço suficiente e que eu realmente tinha a liderança. Atrasei muito a freada e ele tentou ficar ao meu lado, mas a pista estava tão suja que ele não conseguiu manter a linha e deslizou. Eu não sei. Estou simplesmente muito desapontado”.

Quando perguntado se isso poderia acirrar a rivalidade entre eles, Wickens disse: "Não. Alex e eu somos amigos fora da pista. Na pista é uma história diferente, corremos por cada centímetro o quanto podemos”.

"Eu só esperava mais dele hoje. Ele viu que eu atrasei a freada. Obviamente estava desesperado. Foi a última volta e foi sua última chance”.

Artigo anterior Início da Indy fica a 69 ultrapassagens de bater F1 em 2017
Próximo artigo Coyne admite sorte em vitória: “Não tínhamos carro top 3”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros