Recomendado para você

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Com Di Resta, United completa a formação para Le Mans

Paul di Resta, ex-piloto da Fórmula 1, foi anunciado como o último piloto da equipe United Autosports da LMP2 para as 24 Horas de Le Mans de 2018

#32 United Autosports Ligier LMP2, P: Phil Hanson, Paul di Resta
#32 United Autosports Ligier LMP2, P: Phil Hanson, Alex Brundle, Paul di Resta
#32 United Autosports Ligier LMP2, P: Paul di Resta
#32 United Autosports Ligier LMP2, P: Phil Hanson, Alex Brundle, Paul di Resta
#32 United Autosports Ligier LMP2, P: Phil Hanson, Alex Brundle, Paul di Resta
#32 United Autosports Ligier LMP2, P: Phil Hanson, Alex Brundle, Paul di Resta
#32 United Autosports Ligier LMP2, P: Paul di Resta
#32 United Autosports Ligier LMP2, P: Phil Hanson, Alex Brundle, Paul di Resta
#32 United Autosports Ligier LMP2, P: Phil Hanson, Alex Brundle, Paul di Resta

O piloto da Mercedes no DTM, Paul di Resta irá se juntar aos pilotos regulares da United Autosports na European Le Mans Series, Phil Hanson e Filipe Albuquerque, em um dos dois Ligier JS Gibson P217 nas 24 Horas de Le Mans. Com a entrada de Di Resta, as 24 Horas de Le Mans passa a ter agora 14 ex-pilotos da Fórmula 1 no grid de largada.

A notícia chega depois de sua primeira participação nos superesportivos, especificamente com a United nas 24 Horas de Daytona de 2018, onde terminou em quarto lugar, e nas 12 Horas de Sebring, onde foi quinto, com Hanson e Alex Brundle.

"É emocionante poder continuar o relacionamento com toda a equipe United equipe e disputar as 24 Horas de Le Mans", disse di Resta, que também disputará a etapa seguinte do IMSA, o Tequila Patron North American Endurance Cup em Watkins Glen.

"É uma corrida que eu sempre estudei de perto e agora tenho a oportunidade de disputar no momento certo. Vai ser bom competir com Phil novamente após as 12 Horas de Sebring, que foi um sucesso, e estou animado para ver como será a colaboração com Filipe. O conheço há muito tempo e ele é uma garantia para as corridas de resistência".

"O desafio é ir e vencer e, pelo que me disseram, isso não é muito ambicioso. Faremos o melhor trabalho possível para tentar levar a corrida".

O dono da United Autosports e do CEO da McLaren na F1, Zak Brown, acrescentou: "Estou muito feliz que Paul tenha se juntado à nossa equipe nas 24 Horas de Le Mans".

"Ele fez um trabalho fantástico nos Estados Unidos com a United Autosports e sei que continuará igual em Le Mans”.

"Ele já conhece o carro, então tudo o que ele precisa é aprender o circuito, e tenho certeza de que ele fará isso rapidamente".

A segundo Ligier da United será pilotado por Will Owen, Hugo de Sadeleer e Juan Pablo Montoya, que foi anunciado pela equipe anglo-americana no início desta semana.

Artigo anterior United confirma Montoya nas 24 Horas de Le Mans
Próximo artigo Ferrari confirma Derani e Serra para as 24h de Le Mans

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros