Recomendado para você

Ex-rival de Fittipaldi na F1, Andrea de Adamich morre aos 84 anos

Ex-rival de Fittipaldi na F1, Andrea de Adamich morre aos 84 anos

Fórmula 1
Fórmula 1
Ex-rival de Fittipaldi na F1, Andrea de Adamich morre aos 84 anos
Motorsport.com celebra mais que o dobro da audiência dos concorrentes em transmissões da NASCAR; veja números

Motorsport.com celebra mais que o dobro da audiência dos concorrentes em transmissões da NASCAR; veja números

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Motorsport.com celebra mais que o dobro da audiência dos concorrentes em transmissões da NASCAR; veja números
Diretor de mídia da F1 retruca Sainz e Alonso após críticas sobre transmissões

Diretor de mídia da F1 retruca Sainz e Alonso após críticas sobre transmissões

Fórmula 1
Fórmula 1
Diretor de mídia da F1 retruca Sainz e Alonso após críticas sobre transmissões
Piastri conseguirá 'estancar a sangria' no GP de São Paulo de F1?

Piastri conseguirá 'estancar a sangria' no GP de São Paulo de F1?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Piastri conseguirá 'estancar a sangria' no GP de São Paulo de F1?
Caio Collet acelera carro da Indy em oval pela primeira vez em Nashville

Caio Collet acelera carro da Indy em oval pela primeira vez em Nashville

Indy
Indy
Indy October Testing
Caio Collet acelera carro da Indy em oval pela primeira vez em Nashville
Alpine dá ultimato para Mick Schumacher: "É hora de decidir" seu futuro no WEC

Alpine dá ultimato para Mick Schumacher: "É hora de decidir" seu futuro no WEC

WEC
WEC
Bahrein
Alpine dá ultimato para Mick Schumacher: "É hora de decidir" seu futuro no WEC
Fórmula E revela o novo carro Gen4, da temporada 2026-27

Fórmula E revela o novo carro Gen4, da temporada 2026-27

Fórmula E
Fórmula E
Fórmula E revela o novo carro Gen4, da temporada 2026-27
Brundle revela por que Horner não gostaria de retornar à F1 como chefe de equipe

Brundle revela por que Horner não gostaria de retornar à F1 como chefe de equipe

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Brundle revela por que Horner não gostaria de retornar à F1 como chefe de equipe

Derani lamenta problemas em Le Mans: “decepcionante”

Pipo Derani lamenta dificuldades com o carro durante as 24 Horas de Le Mans, mas destaca trabalho da ESM Tequila Patrón para manter carro na pista e terminar corrida em La Sarthe

#31 Extreme Speed Motorsports Ligier JS P2 - Nissan: Ryan Dalziel, Chris Cumming, Pipo Derani
#31 Extreme Speed Motorsports Ligier JS P2 Nissan: Ryan Dalziel, Chris Cumming, Pipo Derani
#31 Extreme Speed Motorsports Ligier JS P2 Nissan: Ryan Dalziel, Chris Cumming, Pipo Derani
#31 Extreme Speed Motorsports Ligier JS P2 Nissan: Ryan Dalziel, Chris Cumming, Pipo Derani
#31 Extreme Speed Motorsports Ligier JS P2 Nissan: Ryan Dalziel, Chris Cumming, Pipo Derani
Checkered flag for #30 Extreme Speed Motorsports Ligier JS P2 Nissan: Scott Sharp, Ed Brown, Johannes van Overbeek and #31 Extreme Speed Motorsports Ligier JS P2 Nissan: Ryan Dalziel, Chris Cumming, Pipo Derani
#31 Extreme Speed Motorsports Ligier JS P2 Nissan: Ryan Dalziel, Chris Cumming, Pipo Derani
#31 Extreme Speed Motorsports Ligier JS P2 Nissan: Ryan Dalziel, Chris Cumming, Pipo Derani
#31 Extreme Speed Motorsports Ligier JS P2 Nissan: Ryan Dalziel, Chris Cumming, Pipo Derani

As 24 Horas de Le Mans foram bastante difíceis para Pipo Derani. O brasileiro, que divide o #31 com Ryan Dalziel e Chris Cumming, cruzou a linha de chegada na 16ª posição na LMP2 após enfrentar problemas na suspensão, que fizeram o carro ficar parado na garagem em duas oportunidades após quebras na suspensão.

O piloto da ESM Tequila Patrón lamentou as dificuldades enfrentadas durante a prova em La Sarthe, mas ressaltou o trabalho da equipe para recolocar o carro na pista e terminar a corrida - pela primeira vez em 2016, Derani não subiu ao pódio.

"Não tivemos tempo suficiente de pista como gostaríamos. Infelizmente, tivemos duas quebras de suspensão e precisamos recolher para os boxes e colocar o carro de volta na disputa, para cruzar a linha de chegada e marcar alguns pontos. No final, pelo menos conseguimos fazer isso, mas foi decepcionante terminar a corrida mais importante do ano desta forma", disse.

"Por outro lado, fiquei muito feliz com o espírito da equipe e todos lutaram muito para deixar o carro em condições de terminar a corrida", afirmou.

Com os oito pontos conquistados em Le Mans, o brasileiro ocupa agora a quarta posição na LMP2, com 44 pontos. Antes de voltar à disputa no WEC - no dia 24 de julho, com as 6 Horas de Nürburgring - Derani volta aos Estados Unidos para disputar as 6 Horas de Watkins Glen, no dia 3 de julho, prova que integra o WeatherTech United SportsCar.

Artigo anterior Todt: "Le Mans foi especial para mim antes mesmo da Peugeot"
Próximo artigo Toyota revela razão da derrota na última volta em Le Mans

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros