Jackie Chan comemora vitória em Le Mans: “Parece um Oscar”
Apesar de não ter ido à França, ator celebra com a equipe após grande atuação na prova de 24 Horas
Estrela do cinema, Jackie Chan falou que a vitória de sua equipe na subcategoria LMP2 e o segundo lugar na categoria geral das 24 Horas de Le Mans neste fim de semana pareceram um Oscar.
O #38 da Jackie Chan DC Racing Oreca liderava a corrida na geral com 70 minutos para o final, quando o Porsche 919 Hybrid #2 da LMP1, que teve problemas mecânicos no início da prova e chegou a ficar 18 voltas atrás, o passou pela liderança.
Mas o carro de Chan - tripulado por Ho-Pin Tung, Oliver Jarvis e Thomas Laurent – ainda foi o vencedor na classe LMP2 e segundo na geral. O segundo carro da equipe terminou em quarto na geral e em terceiro na LMP2.
O coproprietário da equipe e lenda das artes marciais Chan, de 63 anos, teve concedido um Oscar honorário no ano passado por suas décadas de trabalho no cinema pela Academia de Artes e Ciências do Cinema.
Ele não estava presente em Le Mans neste ano devido a compromissos prévios em Xangai, mas enviou uma mensagem ao vivo durante a comemoração após o evento.
"Que emocionante", disse Chan. "É exatamente como quando recebi um Oscar. Realmente, observando no vídeo foi assim. Lamento muito não estar aí.”
"Mas, de qualquer maneira, não importa onde você esteja, nós ganhamos. Temos que continuar agora, trabalhar arduamente para o próximo ano e todos os próximos anos."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.