Larbre revela pintura de carro de Rees para 24 Horas de Le Mans
Projeto, parceria do time com artista de rua Ramzi Adek, conta com tinta que se destaca em ambientes com pouca luz
A Larbre, equipe que disputa a classe LMGTE-Am nas 24 Horas de Le Mans deste ano e conta com o brasileiro Fernando Rees, apresentou uma pintura especial para o #50. O carro que vai para a pista neste final de semana, durante os testes oficiais para a prova em La Sarthe, não levará o amarelo e preto tradicionais do time.
A pintura especial, de nome 'Human', é fruto de uma parceria entre o time e o artista de rua Ramzi Adek. A tinta utilizada no trabalho se destaca em ambientes de pouca luz e é colocada sobre um fundo preto. Rees divide o #50 com Christian Philippon e Romain Brandela - que foi o responsável pela chegada de Adek ao projeto, através de um amigo em comum.
"Logo de cara eu gostei da ideia, que me lembrou de imagens e memórias da minha infância, quando eu ia para uma loja de brinquedos para ver os carros novos, com designs fantásticos", disse Adek.
"Romain me passou palavras-chave, nas quais eu me inspirei para combinar com o estilo do meu trabalho. A ideia principal do projeto era criar um fluxo de potência e força, que vai legar os pilotos pela semana em Le Mans", afirmou.
"Então eu quis dar à pintura uma identidade agressiva, impactante - que mostrasse que a Larbre não está em La Sarthe apenas para fazer número", acrescentou.
A edição de 2017 marca a 24ª participação da Larbre em Le Mans. A última vitória do time na prova veio em 2012, com Patrick Bornhauser, Julien Canal e Pedro Lamy.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.