Bautista é confirmado como substituto de Lorenzo na Austrália
Como adiantado pelo Motorsport.com, piloto da Angel Nieto Team correrá pela equipe oficial da Ducati em Phillip Island

Jorge Lorenzo não pôde participar da segunda corrida consecutiva neste fim de semana no Japão devido à uma lesão no punho em decorrência do acidente logo após a largada do GP de Aragón em setembro.
Para não desfalcar o time oficial da Ducati, sabendo que o espanhol se ausentará novamente em Phillip Island no próximo fim de semana, a equipe recrutou o piloto da Angel Nieto Team, Alvaro Bautista como substituto de Lorenzo na Austrália.
A confirmação veio pelas redes sociais após o GP do Japão em Motegi.
O Motorsport.com apurou que Mike Jones será o substituto de Bautista. O australiano competirá em casa pela segunda vez em sua carreira.
Jones também substituiu Hector Barbera dois anos atrás, quando o espanhol teve que substituir Andrea Iannone, em Motegi e Phillip Island, e marcou um ponto.
O australiano de 24 anos é regular na categoria espanhola Superstock 1000 este ano e foi campeão do campeonato australiano de Superbike em 2015.
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.