Recomendado para você

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP
Últimas notícias

MotoGP: Velocidade da Suzuki em curvas é assustadora, diz Miller

Piloto australiano da Pramac teve boa disputa com Alex Rins, da montadora japonesa, durante o GP da Itália, disputado em Mugello

Alex Rins, Team Suzuki MotoGP

Após a etapa da Itália da MotoGP, o piloto australiano Jack Miller, da Pramac, disse que o espanhol Alex Rins o “assustou” com a velocidade da Suzuki nas curvas de Mugello. "Essa corrida foi muito divertida", disse Miller. "Foi um pouco assustadora em alguns pontos. Por exemplo, na primeira vez que Rins passou por mim, eu provavelmente tinha um metro de vantagem antes da tomada da curva, e ele foi capaz de passar e me assustou”.

A rápida GSX-RR de Rins saiu da 13ª posição no grid para disputar um lugar no pódio, terminando no quarto lugar, posição que o espanhol orbitava já na primeira volta, disputando com Miller. O australiano foi pego de surpresa, embora permanecesse com o grupo principal, batalhando com o rival da Suzuki.

Leia também:


O piloto da Pramac destacou que a vantagem de Rins nas curvas também permitiu ataques a outros pilotos: “Ele fez o mesmo com Andrea Dovizioso e até mesmo com Danilo Petrucci [ambos da Ducati], sendo bastante agressivo”.

Miller também salientou a boa disputa que teve com Marc Márquez, pentacampeão da Honda, na parte inicial da prova. “Marc e eu estávamos trocando um pouco de tinta lá. Foi muito divertido. Tudo muito inofensivo porque estávamos todos apenas tentando conservar o pneu o máximo que podíamos, mas com disputa”.

Miller permaneceu na contenda pela vitória até a 15ª volta, quando perdeu a moto saindo da curva Materassi enquanto perseguia Rins. "Quando eu soltei os freios, eu os liberei um pouco cedo e estava um pouco inclinado demais, e foi meio que o suficiente para cair. Tentei segurar a moto o máximo que pude no cotovelo, mas não deu. Foi uma pena. Mas mostramos que temos um grande potencial novamente”.

Jack Miller, Pramac Racing

Jack Miller, Pramac Racing

Photo by: Gold and Goose / LAT Images

Artigo anterior Rins: Eu tinha ritmo para vencer o GP da Itália, mas retas dificultaram
Próximo artigo Viñales perdeu mais de 200 posições em largadas na MotoGP

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros