Viñales: “A Yamaha funcionou como era para funcionar aqui”
Piloto espanhol celebra pódio após provas difíceis nas últimas etapas, e elogia atmosfera na pista tailandesa
Depois de não conseguir subir ao pódio desde o GP da Alemanha em julho, Maverick Viñales retornou ao top-3 neste domingo (7) no GP da Tailândia. O espanhol se utilizou de um bom ritmo no final da corrida para passar por seu companheiro Valentino Rossi e garantir seu quarto pódio neste ano.
Após a corrida, Viñales se disse bastante contente com seu desempenho em Buriram, principalmente pelo fato de ter melhorado em seu maior ponto fraco deste ano – o início das corridas.
“Estou muito feliz com minha largada”, falou depois da prova.
“Mesmo assim, hoje eu estive muito forte, especialmente no final da corrida. A pista é incrível e aqui temos uma atmosfera incrível.”
“Eu acho que a moto funcionou como era para funcionar neste final de semana. Eu pude estar ali, lutando pelas primeiras posições.”
“Então, preciso acreditar mais em mim, tentar ser mais competitivo no fim. Dei o máximo nas últimas cinco voltas, mas infelizmente não consegui atacar pela vitória.”
“De qualquer modo, estou muito feliz. A equipe trabalhou bem. Condições quentes conseguimos ir ao pódio, o que é ótimo.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.