Recomendado para você

F1: Como novidades nos regulamentos mudam o jogo para os freios em 2026

F1: Como novidades nos regulamentos mudam o jogo para os freios em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Como novidades nos regulamentos mudam o jogo para os freios em 2026
F1: Quais as chances de Piastri ser campeão mundial em Interlagos?

F1: Quais as chances de Piastri ser campeão mundial em Interlagos?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quais as chances de Piastri ser campeão mundial em Interlagos?
F1: Carro de 2025 não terá mais atualizações, mas Ferrari trará reforços até o final da temporada

F1: Carro de 2025 não terá mais atualizações, mas Ferrari trará reforços até o final da temporada

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Carro de 2025 não terá mais atualizações, mas Ferrari trará reforços até o final da temporada
F1: Haas terá pequena atualização e pintura especial em Austin

F1: Haas terá pequena atualização e pintura especial em Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Haas terá pequena atualização e pintura especial em Austin
OPINIÃO F1: Rumores sobre Horner agitam Ferrari, mas equipe realmente precisa dele?

OPINIÃO F1: Rumores sobre Horner agitam Ferrari, mas equipe realmente precisa dele?

Fórmula 1
Fórmula 1
OPINIÃO F1: Rumores sobre Horner agitam Ferrari, mas equipe realmente precisa dele?
F1: "Apenas uma questão de tempo" até Tsunoda ser substituído na Red Bull

F1: "Apenas uma questão de tempo" até Tsunoda ser substituído na Red Bull

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: "Apenas uma questão de tempo" até Tsunoda ser substituído na Red Bull
Pódio na despedida da F4 Italiana garante vice-campeonato a Gabriel Gomez

Pódio na despedida da F4 Italiana garante vice-campeonato a Gabriel Gomez

Fórmula 4
Fórmula 4
Pódio na despedida da F4 Italiana garante vice-campeonato a Gabriel Gomez
F1: Como as simulações de corrida da Cadillac a preparam para estreia em 2026

F1: Como as simulações de corrida da Cadillac a preparam para estreia em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Como as simulações de corrida da Cadillac a preparam para estreia em 2026

NASCAR: Corey Heim vence em New Hampshire e iguala recorde da Truck Series; Motorsport.com transmite categoria na PicTV

Pela primeira vez desde 1999, um piloto venceu nove corridas em uma única temporada da categoria de picapes

Corey Heim, TRICON Garage Toyota

Corey Heim continua imparável na NASCAR Truck Series, varrendo os segmentos e vencendo no New Hampshire Motor Speedway. Essa é a 20ª vitória da carreira de Heim e a nona da temporada de 2025, o que iguala o recorde de vitórias de todos os tempos, estabelecido por Greg Biffle em 1999.

Leia também:

"É um sonho que se tornou realidade poder correr com esses caras [TRICON]", disse Heim. "Parece que em todo lugar que vamos este ano, somos candidatos ou vencemos. Não posso dizer o suficiente sobre esses caras e, sim, continuem assim. Temos mais quatro corridas pela frente e quero quebrar esse recorde. Um salve para Greg Biffle - ele é um cara fantástico, e é uma honra poder competir com ele. Muito obrigado à TRICON Garage... ano dos sonhos para mim em minha carreira. Vamos continuar assim".

New Hampshire também marcou a primeira rodada de eliminações nos playoffs da Truck Series, com Chandler Smith e Jake Garcia caindo fora da disputa pelo título. Isso é especialmente doloroso para Smith, que correu bem no sábado e terminou em segundo lugar, atrás de Heim.

Atrás de Heim e Smith, Layne Riggs terminou em terceiro, Gio Ruggiero em quarto e Ty Majeski em quinto. Grant Enfinger, Kaden Honeycutt, Corey LaJoie, Christian Eckes e Rajah Caruth completaram o restante dos top 10.

O Motorsport.com transmitiu a etapa de New Hampshire na PicTV, com a narração de Sergio Lago, a 'voz da NASCAR' no Brasil, e Sergio Milani, comentarista de automobilismo. Veja a gravação abaixo ou clique aqui!.

Cla Piloto # Fabricante Voltas Tempo Intervalo Pits Pontos
1
C. HeimGaragem TRICON
11 Toyota 175

2:06'56.269

  4 61
2
C. SmithFront Row Motorsports
38 Ford 175

+0.823

2:06'57.092

0.823 5 52
3
L. RiggsFront Row Motorsports
34 Ford 175

+5.332

2:07'01.601

4.509 5 41
4
G. RuggieroGaragem TRICON
17 Toyota 175

+6.572

2:07'02.841

1.240 5 39
5 T. MajeskiThorSport Racing 98 Ford 175

+8.300

2:07'04.569

1.728 5 40
6 G. EnfingerCR7 Motorsports 9 Chevrolet 175

+9.057

2:07'05.326

0.757 5 32
7
K. HoneycuttHalmar Friesen Racing
52 Toyota 175

+10.641

2:07'06.910

1.584 5 37
8 C. LajoieSpire Motorsports 77 Chevrolet 175

+12.167

2:07'08.436

1.526 5 34
9 C. EckesMcAnally Hilgemann Racing 16 Chevrolet 175

+14.754

2:07'11.023

2.587 6  
10
R. CaruthSpire Motorsports
71 Chevrolet 175

+15.830

2:07'12.099

1.076 5 38
11 T. AnkrumMcAnally Hilgemann Racing 18 Chevrolet 175

+17.344

2:07'13.613

1.514 5 27
12 D. HemricMcAnally Hilgemann Racing 19 Chevrolet 175

+17.560

2:07'13.829

0.216 8 28
13
M. Christopher Jr.Halmar Friesen Racing
62 Toyota 175

+18.497

2:07'14.766

0.937 5 24
14
D. SuttonRackley W.A.R.
26 Chevrolet 175

+19.384

2:07'15.653

0.887 5 25
15
A. Pérez de LaraNiece Motorsports
44 Chevrolet 175

+23.390

2:07'19.659

4.006 7 35
16
J. GarciaThorSport Racing
13 Ford 175

+23.702

2:07'19.971

0.312 7 27
17
B. EquipesGaragem TRICON
1 Toyota 175

+26.601

2:07'22.870

2.899 7 23
18 B. CurreyNiece Motorsports 45 Chevrolet 174

+1 volta

2:06'58.563

1 volta 6 19
19
M. MasseyYoung's Motorsports
20 Chevrolet 174

+1 volta

2:07'02.748

4.185 10  
20
B. LothianReaume Brothers Racing
22 Ford 174

+1 volta

2:07'03.250

0.502 7 17
21 S. BoydFreedom Racing Enterprises 76 Chevrolet 174

+1 volta

2:07'03.654

0.404 8 16
22
J. WoodMcAnally Hilgemann Racing
91 Chevrolet 173

+2 Voltas

2:07'23.730

1 volta 10 15
23 M. MillsNiece Motorsports 42 Chevrolet 170

+5 voltas

2:07'08.688

3 voltas 8 14
24 B. RhodesThorSport Racing 99 Ford 133

+42 voltas

1:39'40.144

37 voltas 8 13
25
T. BreidingerGaragem TRICON
5 Toyota 132

+43 voltas

1:38'49.515

1 volta 5 12
26 M. CraftonThorSport Racing 88 Ford 132

+43 voltas

1:38'49.942

0.427 5 11
27
T. TomassiReaume Brothers Racing
33 Ford 126

+49 voltas

1:36'12.920

6 voltas 6  
28
E. PatrickSpire Motorsports
7 Chevrolet 100

+75 voltas

1:10'10.839

26 Voltas 5 9
29 T. GrayGaragem TRICON 15 Toyota 61

+114 voltas

1:04'14.626

39 voltas 12 8
30 D. BrancoGerenciamento de negócios de esportes motorizados 69 Ford 45

+130 voltas

37'10.141

16 voltas 5 7
31
C. JonesNiece Motorsports
41 Chevrolet 41

+134 voltas

29'18.969

4 voltas 5 6
32
A. JaysonYoung's Motorsports
02 Chevrolet 31

+144 voltas

19'16.456

10 voltas 2 5
33
C. CostnerMike Harmon Racing
74 Chevrolet 30

+145 voltas

19'16.270

1 volta 2 4
34 N. BenningNorm Benning Racing 6 Chevrolet 29

+146 voltas

20'00.304

1 volta 4 3
35
S. MallozziReaume Brothers Racing
2 Ford 7

+168 voltas

6'38.858

22 voltas 3 2
36
C. MosackMcAnally Hilgemann Racing
81 Chevrolet 1

+174 voltas

56.167

6 voltas 14 1

A VERDADE sobre a CARREIRA de DRUGOVICH | Bortoleto, HAMILTON, Hadjar na RBR | F1 com Victor Ludgero

Ouça versão áudio do PODCAST MOTORSPORT.COM:

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior AO VIVO: Motorsport.com transmite NASCAR Cup em New Hampshire; assista com imagens e narração de Sergio Lago
Próximo artigo AO VIVO: Assista à NASCAR Cup no ROVAL de Charlotte com o Motorsport

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros