Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
Últimas notícias

Após 8 anos no comando, Slaviero confirma saída da Stock Car

Querendo estar mais próximo à família, dirigente abre espaço no comando da Vicar para Rodrigo Mathias

Rodrigo Mathias e Maurício Slaviero

À frente da Vicar - empresa que rege a Stock Car - desde o ano de 2009, Maurício Slaviero deixa o comando da promotora ao final de 2016. Em seu lugar entra Rodrigo Mathias.

Além da Stock, o diretor geral do braço esportivo da Time For Fun também esteve à frente do Brasileiro de Marcas, Brasileiro de Turismo, Fórmula 3 Brasil e Mercedes-Benz Challenge.

"Depois de muito refletir, achei que era o momento de estar mais próximo da minha família”, iniciou Slaviero, que deixa oficialmente a direção do braço esportivo da Time For Fun em 31 de dezembro.

“Foi uma decisão muito difícil, porque estou no automobilismo há 35 anos e nestes oito anos de Vicar eu aprendi muito, fiz novos amigos e revi outros tantos com quem competi ainda no kart. Todos que me conhecem sabem que me dediquei por completo a este negócio, por isso saio com a sensação de dever cumprido.”

“Só tenho a agradecer a toda equipe Vicar, que se tornou também parte da minha família; aos pilotos, equipes, fornecedores e patrocinadores de todas as categorias da Vicar. Foram anos maravilhosos, e agora um novo ciclo começa em minha vida."

O paulistano Rodrigo Mathias, formado em Administração pela UFSC e com MBA em Marketing pela FGV, se diz motivado com o novo desafio. O profissional deixará a direção de novos negócios do Grupo RBS, onde construiu uma carreira de dez anos em eventos de entretenimento, esportes e negócios.

"Estou motivado com o desafio de dar sequência ao excelente trabalho desenvolvido pelo Mauricio na direção da Vicar. Com apoio da equipe, seguiremos com a responsabilidade e o compromisso de fortalecer a principal categoria do automobilismo nacional, as demais séries sob gestão da empresa e o segmento", destacou Mathias, que assumirá o cargo de diretor geral da Vicar.

Segundo ele, a Stock Car e as outras categorias que compõem o evento devem continuar crescendo.

"É uma marca consolidada, muito sólida. A disputa deste final de semana, que decidiu o título da temporada 2016, demonstrou novamente o nível de competitividade que a categoria atingiu nos últimos anos, importante fator para o sucesso do evento."

Artigo anterior “Vivendo um sonho”, Fraga destaca trabalho do time em 2016
Próximo artigo Emocionado, pai de Fraga cita “orgulho” ao falar de título

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros