Após 8 anos no comando, Slaviero confirma saída da Stock Car
Querendo estar mais próximo à família, dirigente abre espaço no comando da Vicar para Rodrigo Mathias
À frente da Vicar - empresa que rege a Stock Car - desde o ano de 2009, Maurício Slaviero deixa o comando da promotora ao final de 2016. Em seu lugar entra Rodrigo Mathias.
Além da Stock, o diretor geral do braço esportivo da Time For Fun também esteve à frente do Brasileiro de Marcas, Brasileiro de Turismo, Fórmula 3 Brasil e Mercedes-Benz Challenge.
"Depois de muito refletir, achei que era o momento de estar mais próximo da minha família”, iniciou Slaviero, que deixa oficialmente a direção do braço esportivo da Time For Fun em 31 de dezembro.
“Foi uma decisão muito difícil, porque estou no automobilismo há 35 anos e nestes oito anos de Vicar eu aprendi muito, fiz novos amigos e revi outros tantos com quem competi ainda no kart. Todos que me conhecem sabem que me dediquei por completo a este negócio, por isso saio com a sensação de dever cumprido.”
“Só tenho a agradecer a toda equipe Vicar, que se tornou também parte da minha família; aos pilotos, equipes, fornecedores e patrocinadores de todas as categorias da Vicar. Foram anos maravilhosos, e agora um novo ciclo começa em minha vida."
O paulistano Rodrigo Mathias, formado em Administração pela UFSC e com MBA em Marketing pela FGV, se diz motivado com o novo desafio. O profissional deixará a direção de novos negócios do Grupo RBS, onde construiu uma carreira de dez anos em eventos de entretenimento, esportes e negócios.
"Estou motivado com o desafio de dar sequência ao excelente trabalho desenvolvido pelo Mauricio na direção da Vicar. Com apoio da equipe, seguiremos com a responsabilidade e o compromisso de fortalecer a principal categoria do automobilismo nacional, as demais séries sob gestão da empresa e o segmento", destacou Mathias, que assumirá o cargo de diretor geral da Vicar.
Segundo ele, a Stock Car e as outras categorias que compõem o evento devem continuar crescendo.
"É uma marca consolidada, muito sólida. A disputa deste final de semana, que decidiu o título da temporada 2016, demonstrou novamente o nível de competitividade que a categoria atingiu nos últimos anos, importante fator para o sucesso do evento."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.