Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa
Últimas notícias

Sangue novo na Hot Car: Matos e Justino formarão dupla de 2013

Estreantes estão animados para a primeira etapa. Eles serão os únicos representantes de Minas e Goiás no grid

A Hot Car Competições, time que teve mudança em 2013, vem com dois pilotos que nunca participaram de uma temporada completa da Stock Car: Rafa Matos e Wellington Justino.

O chefe do time, Amadeu Rodrigues, comenta sobre as suas expectativas para a temporada. "É a melhor possível. Acredito que evoluímos bastante os nossos carros e teremos uma dupla muito boa. O Rafa, com certeza, vai nos ajudar muito com a sua experiência internacional e, embora não conheça algumas pistas onde a Stock Car vai correr, ele tem trabalhado bastante com simuladores e vai chegar bem preparado. O Wellington já é um piloto da casa. Nos conhecemos bem e ele já fez algumas provas de Stock no passado. Além disso, está muito motivado, o que só tem a somar", observou o chefe da equipe Hot Car Competições.

Matos, que competiu nas últimas corridas do ano passado, se disse preparado para encarar esse desafio em sua carreira. "A expectativa para a primeira etapa é muito boa. Eu e a equipe estamos bem preparados. Apesar de saber que meu desafio é aprender, estou confiante. Acredito que as mudanças no regulamento e os novos pneus devem deixar a categoria mais equalizada", revelou Rafa Matos.

Já para o goiano Wellington Justino, a ansiedade se mistura com a expectativa. "A expectativa é boa. Estamos com tudo pronto. Os carros foram revisados, acertamos todos os detalhes. Agora, até quinta-feira fica aquela ansiedade pura pra começar logo. Mas apesar da espera, estamos acostumados com isso. Acredito que essa primeira corrida seja uma prova de cabeça, tem que ser pensada, afinal Interlagos é uma pista que todos conhecem", analisou Justino.

A programação da etapa inaugural começa na sexta-feira, dia 1º, com a realização de dois treinos extras, e vale lembrar que apenas nesta primeira corrida haverá programação na sexta-feira, nas demais, as atividades serão somente no fim de semana. No sábado (2), ocorrem as duas sessões de ensaios livres, e a classificação que definirá o grid. No domingo a largada será às 11h, com 40 minutos de duração e mais uma volta. O canal SporTV fará a transmissão ao vivo da tomada de tempos no sábado, e também da corrida.

Artigo anterior Stock Car: Carlos Alves terá David Muffato e Marcos Gomes em 2013
Próximo artigo Shell Racing apresenta carro de 2013 e novo piloto: Popó Bueno

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros