Stock Car: Massa finaliza corrida em Interlagos 'no braço' após carro ficar sem direção hidráulica

Piloto da TMG Racing saiu extenuado do carro após cruzar a linha de chegada

Felipe Massa; Stock Car; TMG Racing

ArcelorMittal

ArcelorMittal, o aço da Stock Car

Segundo colocado na prova sprint da Stock Car Pro Series, realizada nesse sábado, Felipe Massa não conseguiu o mesmo desempenho no GP ArcelorMittal, válido pela terceira etapa da categoria. O piloto da TMG Racing ficou sem direção hidráulica no carro e lutou para cruzar a linha de chegada.

Leia também:

Por conta do problema, o ex-piloto de F1 conseguiu chegar apenas em 15º lugar. Após o fim da corrida, era claro o cansaço de Massa refletindo todo o esforço físico que ele precisou fazer para conseguir concluir a prova e conquistar os 25 pontos que a posição cede.

"Acabou a direção hidráulica, ainda faltava, não sei, doze voltas para acabar a corrida. Tomei um susto porque nunca vi um volante tão pesado na minha vida, fui até para fora da pista. Eu tentei ir até o final não sei como eu aguentei, estou completamente quebrado e alguns pontos são melhores que nada, mas foi uma pena que aconteceu. Eu tinha que ter abandonado, não sei nem como eu não fiz, não sei como eu consegui chegar ao final."

Veja como foi a corrida

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Verstappen dominante, Pérez 2º no grid e Alonso protagonista na China

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Stock Car: Di Mauro relembra acidente em Interlagos e celebra segunda vitória da carreira
Próximo artigo Stock Car: Dudu Barrichello termina em nono na corrida principal em Interlagos

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil