Rebellion define parceiros de Senna para temporada do WEC
Brasileiro, que permanece na equipe depois do título da LMP2 em 2017, terá companhia de peso com dois ex-Porsche no #1
A Rebellion, equipe privada que disputará a temporada 2018/2019 do WEC na classe LMP1, definiu as formações de seus pilotos para seus dois protótipos.
Bruno Senna, que permanece na equipe para a próxima campanha, terá companhia de peso no protótipo #1. O brasileiro correrá ao lado de Neel Jani e Andre Lotterer, ex-campeões do WEC e que até o ano passado competiam pela Porsche.
Jani, suíço de 34anos, conquistou o título da categoria em 2016. Ele, que também tem no currículo uma vitória nas 24 Horas de Le Mans, no mesmo ano, retorna à Rebellion, equipe pela qual competiu no WEC até 2013.
Já Lotterer, 36, foi campeão da temporada inaugural do WEC, em 2012, quando ainda estava na Audi. No ano passado, com a saída da fabricante da categoria, o alemão guiou pela Porsche.
Senna, por sua vez, fica na Rebellion pela segunda campanha consecutiva. Em 2017, o brasileiro conquistou o título da classe LMP2 ao lado de Julien Canal. Para este ano, a equipe retorna à classe principal com um modelo Oreca, que será rebatizado R-13.
No outro protótipo da equipe, o #3, estarão Mathias Beche, Gustavo Menezes e Thomas Laurent.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.