Recomendado para você

F1: Mario Andretti espera ver piloto da Ferrari correndo pela Cadillac no futuro; saiba qual

F1: Mario Andretti espera ver piloto da Ferrari correndo pela Cadillac no futuro; saiba qual

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Mario Andretti espera ver piloto da Ferrari correndo pela Cadillac no futuro; saiba qual
Ralf Schumacher aponta três pilotos "significativamente piores" que Mick na atual F1

Ralf Schumacher aponta três pilotos "significativamente piores" que Mick na atual F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Ralf Schumacher aponta três pilotos "significativamente piores" que Mick na atual F1
F1: 'Quando Piastri está atrás de Verstappen, não temos como revidar', diz engenheiro da Red Bull

F1: 'Quando Piastri está atrás de Verstappen, não temos como revidar', diz engenheiro da Red Bull

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: 'Quando Piastri está atrás de Verstappen, não temos como revidar', diz engenheiro da Red Bull
F1: Montoya acusa Red Bull de plantar rumores sobre Piastri-Ferrari para desestabilizar McLaren

F1: Montoya acusa Red Bull de plantar rumores sobre Piastri-Ferrari para desestabilizar McLaren

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Montoya acusa Red Bull de plantar rumores sobre Piastri-Ferrari para desestabilizar McLaren
Audi pode entrar na F1 com motor mais potente do que o esperado; entenda

Audi pode entrar na F1 com motor mais potente do que o esperado; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
Audi pode entrar na F1 com motor mais potente do que o esperado; entenda
F1: Aston Martin nega conversas sobre aposentadoria de Alonso após 2026

F1: Aston Martin nega conversas sobre aposentadoria de Alonso após 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Aston Martin nega conversas sobre aposentadoria de Alonso após 2026
MotoGP: Diogo Moreira se torna o quinto brasileiro na classe rainha do Mundial de Motovelocidade; relembre todos

MotoGP: Diogo Moreira se torna o quinto brasileiro na classe rainha do Mundial de Motovelocidade; relembre todos

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
MotoGP: Diogo Moreira se torna o quinto brasileiro na classe rainha do Mundial de Motovelocidade; relembre todos
F1: Globo transmitirá 15 corridas na TV aberta; saiba quais etapas

F1: Globo transmitirá 15 corridas na TV aberta; saiba quais etapas

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Globo transmitirá 15 corridas na TV aberta; saiba quais etapas
Notícias do Motorsport.com

Motorsport.com terá Augusto Farfus como colunista na temporada 2019

Piloto, um dos brasileiros de maior sucesso no automobilismo nas últimas duas décadas, mostrará bastidores de sua carreira internacional

Augusto Farfus

O Motorsport.com, maior site de automobilismo do Brasil e do mundo, tem o prazer de anunciar que terá Augusto Farfus como novo parceiro e colaborador com colunas, vídeos e material exclusivo de um dos pilotos de maior sucesso internacional dos últimos 20 anos.

Leia também:

"É uma grande oportunidade para dividir com o público o que vivo fora das pistas, o lado que não é corrida no automobilismo. Isso é muito bacana para quem não conhece o que se passa fora dos autódromos, a vida dos pilotos", afirma Farfus.

"É legal mostrar nosso trabalho com profundidade, porque competir não é só virar volante para direita e para a esquerda, mas também conduzir uma vida de sacrifício, uma vida agitada, sempre viajando. Nas colunas eu farei questão de dividir não só o lado no limite do automobilismo, mas certamente de uma vida no limite fora das pistas", acrescentou o curitibano.

Augusto Farfus

Augusto Farfus

Augusto Farfus mudou-se para a Europa ainda com 16 anos. Competiu nos campeonatos italiano e europeu da F-Renault e Fórmula 300 Europeia. Migrou para o Turismo, quando competiu de Alfa Romeo no Mundial de Turismo. Em 2007, passou a fazer parte da equipe BMW, com quem competiu no Mundial de Turismo e depois no DTM. Segue contratado pela montadora alemã, com quem disputará as 24 Horas de Le Mans, mas também corre pela Hyundai, no WTCR.

Augusto Farfus

Augusto Farfus

"O Augusto é um dos principais exemplos de que é possível ter muito sucesso sem ter chegado à Fórmula 1. Carreiras como a dele mostram para jovens pilotos que dá para ir muito longe em outras categorias igualmente fortes e competitivas, como a DTM, o WTCR. O fato dele compartilhar a experiência que tem como nossos leitores é uma grande alegria para nós", ressalta Felipe Motta, Diretor Editorial do Motorsport.com.

Artigo anterior Fusão WTCC-TCR está dois anos atrasada, diz Coronel
Próximo artigo ETCR: Nova categoria de carros elétricos é anunciada

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros