Últimas notícias

Sainz Jr parabeniza pai por título do Dakar: “Orgulhoso”

Carlos Sainz Jr, da Renault, celebrou conquista de seu pai no lendário rali; Fernando Alonso também felicita compatriota

Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team

Piloto da Renault na F1, Carlos Sainz não escondeu o orgulho pela conquista de seu pai na categoria dos carros na edição de 2018 do Dakar.

Carlos Sainz pai, bicampeão do WRC, confirmou a conquista de seu segundo título no Dakar neste sábado, quando manteve a vantagem para Nasser Al-Attiyah no estágio final, em Córdoba (Argentina).

Assim, Sainz Jr expressou sua felicidade com mais um feito para a família. “Hoje eu provavelmente sou o filho mais orgulhoso de seu pai em todo o mundo”, escreveu em seu Twitter.

“Vencedor do Dakar mais duro já realizado na América do Sul, aos 55 anos de idade, e ele o fez de seu jeito. Parabéns, matador!”, completou, também enviando suas felicitações a Lucas Cruz, navegador de seu pai na Peugeot.

Alonso também celebra: “Mãos doem de aplaudir”

Outro que comemorou a conquista do espanhol foi Fernando Alonso, bicampeão da F1.

O piloto da McLaren também usou a rede social para enviar suas felicitações aos vencedores. “Me doem as mãos de tanto aplaudir a lenda! Carlos Sainz e Lucas Cruz, campeões!”, postou o piloto.

Alonso também brincou com ao citar um encontro prévio com Sainz: “Neste dia, pedi a Sainz o seu capacete da vitória no Dakar de 2018 para o Museu do Circuito Fernando Alonso [seu kartódromo]. Ele me disse que, quando chegasse a 200 mil seguidores no Twitter... E agora, o que fazemos?”, escreveu, convocando novos inscritos no perfil de Sainz. 

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Sainz é campeão em despedida da Peugeot do Dakar
Próximo artigo GALERIA: A festa dos vencedores do Dakar 2018

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil