Recomendado para você

Lucas Moraes recebe prêmio da FIA e quebra jejum brasileiro desde Senna

Lucas Moraes recebe prêmio da FIA e quebra jejum brasileiro desde Senna

Rally
Rally
Lucas Moraes recebe prêmio da FIA e quebra jejum brasileiro desde Senna
Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025

Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025
Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe

Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe
F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026

F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026
Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º

Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º
Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras

Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras
F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030

F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030

Fórmula 1
Fórmula 1
F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030
F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"

F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"
Relato da corrida

Molina vence em Hockenheim; Wittmann aumenta diferença

Na primeira bateria da etapa final, piloto da BMW terminou na segunda posição, enquanto que Mortara finalizou em terceiro. Augusto Farfus foi o 11°

Marco Wittmann, BMW Team RMG, BMW M4 DTM
Timo Glock, BMW Team RMG, BMW M4 DTM
Marco Wittmann, BMW Team RMG, BMW M4 DTM
Edoardo Mortara, Audi Sport Team Abt Sportsline, Audi RS 5 DTM
Edoardo Mortara, Audi Sport Team Abt Sportsline, Audi RS 5 DTM
Marco Wittmann, BMW Team RMG, BMW M4 DTM
Rene Rast, Audi Sport Team Phoenix, Audi RS 5 DTM
Marco Wittmann, BMW Team RMG, BMW M4 DTM
Marco Wittmann, BMW Team RMG, BMW M4 DTM
Miguel Molina, Audi Sport Team Abt Sportsline, Audi RS 5 DTM with his engineer

Miguel Molina foi ao lugar mais alto do pódio neste sábado em Hockenheim, na primeira prova da etapa final do DTM em 2016. O espanhol superou Antonio Felix da Costa, que havia sido o pole position, logo na primeira volta e não teve grandes problemas em receber a bandeira quadriculada em primeiro.

A briga pelo título dependerá da última corrida do campeonato amanhã, apesar da diferença entre primeiro e segundo colocados ter aumentado. Marco Wittmann foi o segundo e Edoardo Mortara, que fez uma grande corrida de recuperação, fechou o pódio. A diferença entre eles chega agora a 17 pontos, 194 a 177.

Jamie Green ainda tinha chances matemáticas de título, mas com a oitava posição de hoje, deu adeus às pretensões de glória.

Augusto Farfus largou na sétima posição, ganhou um posto no início, se manteve boa parte da prova entre os dez, mas perdeu rendimento na segunda metade da corrida e acabou apenas na 11ª colocação.

A última bateria do DTM de 2016 acontece neste domingo.

Confira o resultado final da corrida 1

Pos.#PilotoCarroVoltassTempoDiferença
1 17 Miguel Molina Audi RS5 DTM 27 43'02.346  
2 11 Marco Wittmann BMW M4 DTM 27 43'04.007 1.661
3 48 Edoardo Mortara Audi RS5 DTM 27 43'05.151 2.805
4 13 Antonio Felix da Costa BMW M4 DTM 27 43'07.216 4.870
5 99 Mike Rockenfeller Audi RS5 DTM 27 43'08.410 6.064
6 72 René Rast Audi RS5 DTM 27 43'10.338 7.992
7 16 Timo Glock BMW M4 DTM 27 43'14.204 11.858
8 53 Jamie Green Audi RS5 DTM 27 43'18.316 15.970
9 31 Tom Blomqvist BMW M4 DTM 27 43'19.534 17.188
10 3 Paul di Resta Mercedes-AMG C63 DTM 27 43'21.394 19.048
11 18 Augusto Farfus BMW M4 DTM 27 43'23.554 21.208
12 27 Adrien Tambay Audi RS5 DTM 27 43'24.274 21.928
13 36 Maxime Martin BMW M4 DTM 27 43'24.817 22.471
14 7 Bruno Spengler BMW M4 DTM 27 43'25.579 23.233
15 51 Nico Müller Audi RS5 DTM 27 43'26.154 23.808
16 10 Timo Scheider Audi RS5 DTM 27 43'26.634 24.288
17 84 Maximilian Götz Mercedes-AMG C63 DTM 27 43'27.058 24.712
18 22 Lucas Auer Mercedes-AMG C63 DTM 27 43'27.313 24.967
19 2 Gary Paffett Mercedes-AMG C63 DTM 27 43'32.930 30.584
20 100 Martin Tomczyk BMW M4 DTM 27 43'38.250 35.904
21 12 Daniel Juncadella Mercedes-AMG C63 DTM 27 43'39.718 37.372
22 8 Christian Vietoris Mercedes-AMG C63 DTM 27 43'45.939 43.593
23 6 Robert Wickens Mercedes-AMG C63 DTM 25 40'32.775 2 laps
24 88 Felix Rosenqvist Mercedes-AMG C63 DTM 9 15'08.604 18 laps

 

 

Artigo anterior Pilotos cobram do governo manutenção de pista de Curitiba
Próximo artigo No apagar das luzes, Fraga conquista pole em Curitiba

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros