Recomendado para você

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Alguersuari "puxa o trem" no segundo pelotão em Cingapura

Enquanto isso, parceiro Buemi bate no muro; confira declarações dos pilotos que ficaram na segunda metade da tabela de tempos

Alguersuari solta faísca em Cingapura

Jaime Alguersuari, Toro Rosso, 11°: "Estou muito contente em voltar a Cingapura. O nível de aderência está muito baixo e, no geral, não fiquei tão satisfeito com o carro. Não temos um bom quadro dos pneus macios. Ainda temos mais uma sessão para melhorar."

Vitaly Petrov, Renault, 14°: "Infelizmente perdemos o P1 pelo motor ter superaquecido, então voltamos ao antigo pacote. Sabemos o que temos de fazer para amanhã e o que pode ser extraído ao máximo do carro no fim de semana."
 
Heikki Kovalainen, Lotus, 18°: "Fiquei contente com nossa posição. O fogo foi menor que no ano passado e é incomum ver o freio grudar desse jeito, mas não foi um problema sério. Acho que dá para extrair mais alguns décimos."
 
Sebastien Buemi, Toro Rosso, 19°: "Conseguimos boas voltas no primeiro treino, e uma primeira impressão dos pneus macios. Na segunda sessão, com supermacios, cometi um erro e toquei o muro. Meu treino acabou ali, mas espero conseguir recuperar para a classificação."
 
Jarno Trulli, Lotus, 20°: "Não tive uma das minhas melhores atuações mas estou feliz com nossa posição. Não acho que mostramos a posição ideal do carro."
 
Timo Glock, Virgin, 21°: "Não foi bom o primeiro treino, com o tempo parado e o toque com Webber. O treino 2 não foi ótimo, mas um pouco melhor. Testamos variações de acerto e o caminho não é ruim, mas os 'long runs' foram difíceis para os pneus traseiros."
 
Jerome D'Ambrosio, Virgin, 22°: "Foi um dia interessante. Foi a primeira vez que andei de noite, foi quente e a corrida será longa. Em termos de performance, estou bem feliz. O ponto negativo foi ter danificado a asa traseira e o assoalho ao passar reto em uma zebra."
 
Daniel Ricciardo, Hispania, 23°: "Sabia que seria um grande desafio essa corrida e não me deixei abater. Gostei da pista: apertada e desafiadora. Não dá nem para piscar! Foi um dia positivo, mas ainda estamos atrás de nossos rivais. A meta e aproximar essa diferença na classificação."
 
Vitantonio Liuzzi, Hispania, 24°: "Estou contente com a sessão. Temos de ajudar poucas coisas. Tive um pouco de saída de traseira e mexemos um pouco no equilíbrio. Estou confiante para o fim de semana, mesmo com a punição de cinco posições."
Artigo anterior Massa torce por melhoria da pista para próximos dias
Próximo artigo "Tudo está em aberto", diz Alonso

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros