Recomendado para você

F1: Piastri faz diagnóstico enfático sobre primeiro dia em Vegas

F1: Piastri faz diagnóstico enfático sobre primeiro dia em Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Piastri faz diagnóstico enfático sobre primeiro dia em Vegas
F1: Leclerc esclarece incidente no fim do TL2 e projeta briga "acirrada" pela pole

F1: Leclerc esclarece incidente no fim do TL2 e projeta briga "acirrada" pela pole

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Leclerc esclarece incidente no fim do TL2 e projeta briga "acirrada" pela pole
F1: Red Bull responde McLaren sobre troca 'polêmica' de motor no GP de São Paulo

F1: Red Bull responde McLaren sobre troca 'polêmica' de motor no GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Red Bull responde McLaren sobre troca 'polêmica' de motor no GP de São Paulo
F1 - Bortoleto analisa treinos de Las Vegas: "Ainda há espaço para melhorar"

F1 - Bortoleto analisa treinos de Las Vegas: "Ainda há espaço para melhorar"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Bortoleto analisa treinos de Las Vegas: "Ainda há espaço para melhorar"
F1: O que forçou a bandeira vermelha no TL2 de Las Vegas?

F1: O que forçou a bandeira vermelha no TL2 de Las Vegas?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: O que forçou a bandeira vermelha no TL2 de Las Vegas?
F1: McLaren e Red Bull trazem atualizações para Las Vegas

F1: McLaren e Red Bull trazem atualizações para Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren e Red Bull trazem atualizações para Las Vegas
F1: Norris lidera TL2 marcado por bandeira vermelha em Las Vegas; Bortoleto é 20º

F1: Norris lidera TL2 marcado por bandeira vermelha em Las Vegas; Bortoleto é 20º

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Norris lidera TL2 marcado por bandeira vermelha em Las Vegas; Bortoleto é 20º
F1: Chefe de aerodinâmica da FIA pede demissão e deve se juntar à Alpine

F1: Chefe de aerodinâmica da FIA pede demissão e deve se juntar à Alpine

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Chefe de aerodinâmica da FIA pede demissão e deve se juntar à Alpine
Últimas notícias

"Alonso é o cara que eu quero bater", garante Hamilton

Para inglês, que dividiu a McLaren com o bicampeão em 20117, piloto da Ferrari é o mais rápido do grid

Jenson Button pode ter dado certo trabalho para Lewis Hamilton nas três temporadas em que ambos dividiram a McLaren, Sebastian Vettel pode ter conquistado os últimos três mundiais e se firmado como uma das grandes estrelas da Fórmula 1, mas Lewis Hamilton segue tendo uma ideia fixa: superar Fernando Alonso.

 “Falar em rivalidade com Jenson não me anima, falar em rivalidade com Fernando me anima mais. Ele é o cara que eu quero bater”, afirmou ao Daily Mail. “Você também ser bater Seb, porque eles são aqueles com mais títulos. Mas Alonso é o piloto mais rápido pelo que posso ver. Também é o com mais experiência.”

Os dois tiveram um ano tumultuado juntos na McLaren e terminaram com o mesmo número de pontos, com o inglês, então em sua primeira temporada na Fórmula 1, na frente pelo número de segundos lugares. Desde então, Hamilton considera Alonso como seu principal rival e como o piloto mais forte do grid.

“Qualquer um teria dificuldade em batê-lo. Você tem de tentar ficar à frente dele numa Ferrari competitiva. Isso seria um grande desafio.”

Prestes a começar oficialmente sua carreira na Mercedes, após seis temporadas na McLaren, Hamilton mira em dominar a categoria e se tornar um dos grandes da história.

“Espero vencer, estar entre os grandes, me sobressair. É para isso que eu trabalho. É o que me guia. Todos queremos ser ‘o cara’. Fui por um período muito curto – agora é o Sebastian. Mas quero estar na dianteira. As pessoas vêem Michael Schumacher como um deus, e é isso que eu quero ser.”

Artigo anterior Ex-pilotos veem futuro de Maldonado seguro na Williams
Próximo artigo Massa chega a 290km/h em exibição no Rio e brinca com radares

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros