Análise
Fórmula 1 GP da França

ANÁLISE: Ferrari dá indícios de mudança na asa dianteira?

Giorgio Piola pegou os bicos completamente "nus"; normalmente, as peças do nariz chegam à pista com alguns perfis já montados

Ferrari F1-75 nose detail

Análise técnica de Giorgio Piola

Análise técnica de Giorgio Piola

Aqui está a primeira imagem do pit lane de Paul Ricard, onde o GP da França será realizado no fim de semana, chegando à décima segunda rodada do campeonato mundial de Fórmula 1. O clique de Giorgio Piola não nos oferece uma primeira inovação técnica, mas fora da caixa da Ferrari podemos ver seis bicos "nus" de F1-75, ou seja, ainda não equipados com partes da asa dianteira.

Leia também:

Isso pode sugerir que haverá algumas atualizações na parte da frente do carro vermelho, já que também se espera desenvolvimento na parte traseira da asa, que estreou no GP do Canadá com Charles Leclerc antecipando o planejamento que seria apenas em Silverstone. 

A carroceria do F1-75 também aparece atrás dos narizes: a versão com as brânquias mais abertas foi escolhida para garantir a extração necessária de ar quente dos mastros radiantes da unidade de força 066/7 - as previsões meteorológicas para a corrida transalpina indicam um fim de semana de muito calor.

A Ferrari chega a Paul Ricard depois de duas vitórias seguidas, com Carlos Sainz na Grã-Bretanha e Charles Leclerc na Ásutria e essa é a intenção da equipe, continuar vencendo, até as férias de verão.

 

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #187 – Marko está certo ao colocar Verstappen como “a maior história de sucesso da Red Bull”?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Reveladas primeiras imagens da atualização da Mercedes para França; veja
Próximo artigo F1: FIA anuncia aumento do 'toque de recolher' para equipes

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil