Cléber Machado revela bastidores de narração icônica entre Rubinho e Schumacher, que completa 20 anos
Equipe do Motorsport.com recebe narrador em data lembrada por grande parte dos fãs do Brasil
Em 12 de maio de 2002, o Brasil assistia Rubens Barrichello dominar o fim de semana do GP da Áustria de Fórmula 1 com a Ferrari até os últimos instantes, quando deixou o seu então companheiro de equipe, Michael Schumacher, pegar a primeira posição, gerando uma das mais polêmicas imagens da história do automobilismo.
A narração desse GP, pela voz de Cléber Machado, também entrou para história. Quem não lembra do "Hoje não, hoje não... hoje sim".
Por causa disso, o Motorsport.com recebe o jornalista hoje, nos 20 anos do episódio, para lembrar os bastidores do dia que a ordem da Ferrari custou caro demais ao brasileiro, mas foi protagonista de um dos primeiros memes da internet.
Assine o canal do Motorsport.com no YouTube
Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.
PODCAST #177 - Red Bull 'roubou' status de favorita ao título da Ferrari?
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.