Apesar da pole, Hamilton alerta para velocidade da Williams
Piloto vem sendo absoluto até aqui, mas duvida de previsão de que GP da Rússia não terá ultrapassagens
[publicidade] “A Williams fez um trabalho incrível e ele é um piloto muito sólido, desejo o melhor para ele. Foi bom ver a Williams tão forte e, é claro, como eles têm motor Mercedes, estarão tão rápidos quanto nós nas retas. Será uma boa corrida”, espera Hamilton, que reconhece o bom momento.
“Tem sido um final de semana forte até aqui em termos de aprender um novo circuito, colocar o carro no lugar certo e maximizar o equipamento que temos.”
O que não será uma preocupação na corrida em Sochi serão os pneus, que não têm mostrado degradação. “É como se estivéssemos sempre na mesma volta, porque o pneu não muda. Por um lado, é incrível não ter degradação, mas vamos ver qual é o efeito que isso terá em termos de disputas. Só vamos ter de fazer uma parada pela obrigatoriedade de usar o outro pneu.”
Para muitos, essa baixa degradação significa que será uma prova com poucas ultrapassagens, mas Hamilton prefere esperar para ver.
“Quem sabe o que pode acontecer? Acho que, com as longas retas, haverá chances de ultrapassagem, não faço a mínima ideia de como será porque, mesmo com essas retas, a pista tem um segundo setor com curvas rápidas, então temos de esperar para ver o que vai acontecer.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.