Últimas notícias

Atual campeão, Hamilton se sente preparado para defender o título em 2015

Lewis Hamilton se diz mais forte do que nunca e pretende buscar o tricampeonato, começando por Melbourne

A temporada 2015 da Fórmula 1 começa neste final de semana, no circuito de Albert Park em Melbourne, Austrália. O bicampeão mundial, Lewis Hamilton se diz mais forte do que nunca e que pretende defender o título, em busca do tri.

[publicidade]Com 30 anos de idade, o inglês da equipe Mercedes venceu o campeonato de 2014 de forma incontestável. Mesmo com a disputa com seu companheiro de equipe Nico Rosberg, Hamilton foi superior e acabou ficando com o título.

Para esta temporada Lewis diz que não sente pressão e que está tranquilo e mais forte que o ano passado: “Eu me sinto relaxado e pronto. Eu acho que como um piloto temos que ficar mais forte a cada temporada, então eu pretendo ser melhor do que no ano passado", comenta.

Hamilton acredita que mesmo com os problemas que a Mercedes enfrentou na pré-temporada, o carro é melhor que do ano passado e que o time vai ser muito competitivo: “os testes nos dá uma ideia básica se o carro é bom ou não, mas, as equipes escondem um pouco o jogo, é natural. Em Melbourne teremos uma noção maior de como estão todos”, opina.

Para finalizar o piloto inglês diz que a Mercedes se tornou referência e que todas as outras equipes vão tentar batê-la esse ano: “tenho certeza que a concorrência esse ano será mais acirrada, acredito que os outros times estão mais fortes, o que deixará tudo mais difícil. Para os fãs isso é ótimo, pois deixa tudo mais emocionante”, finaliza.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Único a derrotar as Mercedes em 2014, Ricciardo se vê pronto para desafio
Próximo artigo Van der Garde ganha ação judicial contra Sauber e correrá GP da Austrália

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil