Últimas notícias
Fórmula 1 GP da China

Bianchi termina como melhor nanica em dia apagado da Williams

Confira o que falaram pilotos da Williams, Marussia e Caterham após a corrida na China neste domingo

Williams teve mais um domingo ruim em 2013

Nas seis últimas posições, os pilotos de Williams, Marussia e Caterham não tiveram muito o que comemorar após o GP da China. Na Williams a situação é mais tensa, já que não mostraram bom rendimento em nenhuma das três provas. Maldonado completou uma corrida pela primeira vez no ano, mas Bottas ficou à sua frente.

Mais atrás, Bianchi continuou sendo o melhor das nanicas. Confira o que eles disseram:

Valtteri Bottas – Williams (13º): “A equipe fez um bom trabalho com a estratégia hoje, fizemos o máximo que dava. Acho que foi a melhor corrida que fiz nesta temporada, precisamos encontrar mais ritmo para lutar por posições mais à frente.”

Pastor Maldonado – Williams (14º): “Foi uma corrida difícil desde o começo. Perdemos muito tempo com os pneus macios no primeiro stint e não tivemos ritmo suficiente. Não tivemos chance de lutar por nenhuma posição melhor.”

Jules Bianchi – Marussia (15º): “Estou muito feliz em terminar na 15ª posição, mas foi uma corrida difícil. Para ser honesto, estou feliz de ver a bandeirada depois de um último stint muito difícil segurando os pneus. As últimas voltas pareceram durar uma eternidade, mas pudemos ter um bom resultado.”

Max Chilton – Marussia (17º): “Estou feliz que tenhamos terminado bem na China depois de alguns desafios pelo caminho. Não começamos bem, mas as coisas melhoraram durante a corrida e isso refletiu em minhas voltas comparadas às do Van Der Garde.”

Charles Pic – Caterham (16º): “Para mim foi uma boa corrida, quase tão boa quanto queríamos nessas condições. Fizemos uma boa estratégia e o carro estava bem desde o início. Nosso acerto foi bom e conseguimos uma boa largada. Estava na frente de Bianchi, mas ele me passou no último stint e não pude recuperar.”

Giedo van der Garde – Caterham (18º): “Não foi uma boa corrida para mim. Tive uma largada muito forte, passando três carros, mas quando os pneus macios acabaram, não tinha mais ritmo e lutei pelo resto da prova com o carro.”

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Hamilton cobra melhora do ritmo de corrida da Mercedes
Próximo artigo Alonso iguala Mansell, mas mira em marca de Schumacher

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil