Recomendado para você

Últimas notícias

Bianchi termina como melhor nanica em dia apagado da Williams

Confira o que falaram pilotos da Williams, Marussia e Caterham após a corrida na China neste domingo

Williams teve mais um domingo ruim em 2013

Nas seis últimas posições, os pilotos de Williams, Marussia e Caterham não tiveram muito o que comemorar após o GP da China. Na Williams a situação é mais tensa, já que não mostraram bom rendimento em nenhuma das três provas. Maldonado completou uma corrida pela primeira vez no ano, mas Bottas ficou à sua frente.

Mais atrás, Bianchi continuou sendo o melhor das nanicas. Confira o que eles disseram:

Valtteri Bottas – Williams (13º): “A equipe fez um bom trabalho com a estratégia hoje, fizemos o máximo que dava. Acho que foi a melhor corrida que fiz nesta temporada, precisamos encontrar mais ritmo para lutar por posições mais à frente.”

Pastor Maldonado – Williams (14º): “Foi uma corrida difícil desde o começo. Perdemos muito tempo com os pneus macios no primeiro stint e não tivemos ritmo suficiente. Não tivemos chance de lutar por nenhuma posição melhor.”

Jules Bianchi – Marussia (15º): “Estou muito feliz em terminar na 15ª posição, mas foi uma corrida difícil. Para ser honesto, estou feliz de ver a bandeirada depois de um último stint muito difícil segurando os pneus. As últimas voltas pareceram durar uma eternidade, mas pudemos ter um bom resultado.”

Max Chilton – Marussia (17º): “Estou feliz que tenhamos terminado bem na China depois de alguns desafios pelo caminho. Não começamos bem, mas as coisas melhoraram durante a corrida e isso refletiu em minhas voltas comparadas às do Van Der Garde.”

Charles Pic – Caterham (16º): “Para mim foi uma boa corrida, quase tão boa quanto queríamos nessas condições. Fizemos uma boa estratégia e o carro estava bem desde o início. Nosso acerto foi bom e conseguimos uma boa largada. Estava na frente de Bianchi, mas ele me passou no último stint e não pude recuperar.”

Giedo van der Garde – Caterham (18º): “Não foi uma boa corrida para mim. Tive uma largada muito forte, passando três carros, mas quando os pneus macios acabaram, não tinha mais ritmo e lutei pelo resto da prova com o carro.”

Artigo anterior Hamilton cobra melhora do ritmo de corrida da Mercedes
Próximo artigo Alonso iguala Mansell, mas mira em marca de Schumacher

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros