Jaime Alguersuari, Toro Rosso, 13°: "A sétima fila não é tão ruim para a equipe. Fiquei feliz em ter ficado à frente da Sauber, mas os pontos só serão distribuídos amanhã, quando podemos esperar uma corrida caótica com a chance de chuva. É só não fazer nenhuma estupidez, não se arriscar muito, ficar calmo e terminar a corrida."
Sebastien Buemi, Toro Rosso, 14°: "Não estou feliz com o resultado, mesmo tendo feito meu melhor. Não tive uma boa preparação, pois não pude andar à tarde. Precisamos aprender com esses erros para que não aconteçam novamente."
Vitaly Petrov, Renault, 15°: "Estou naturalmente decepcionado com minha posição, pois melhoramos passo-a-passo durante o fim de semana e achamos que havia mais por vir. Perdi grip em minha volta no Q2, o que me deixou nesta posição."
Kamui Kobayashi, Sauber, 16°: "No geral, o fim de semana aqui é um pouco traiçoeiro. O equilíbrio do carro foi melhorando e estava lutando em toda a volta. Foi apertado entrar no Q2 e amanhã tudo vai depender do clima."
Sergio Perez, Sauber, 17°: "Foi uma classificação decepcionante com a Toro Rosso à nossa frente. O problema principal foi a inconsistência do carro, que cada volta estava diferente. Mas não vamos desistir."
Pastor Maldonado, Williams, 18°: "Estamos com o pé atrás um pouco com a 18ª colocação. Não encontramos o melhor equilíbrio com os pneus option e não conseguimos uma volta limpa. Preciso ganhar mais terreno na corrida mas após ter conseguido em Abu Dhabi, espero fazer novamente aqui."
Heikki Kovalainen, Lotus, 19°: "Foi uma grande forma de terminar as classificações com voltas muito boas. Esta foi a melhor de todas. Jarno andou forte todo o fim de semana e tive de tirar tudo para superá-lo. A asa traseira nova certamente nos ajudará amanhã."
Jarno Trulli, Lotus, 20°: "Estou consideravelmente contente com o desempenho. O segundo jogo de pneus não foi tão bom quanto o primeiro e não pude forçar mais, mesmo tendo melhorado meu tempo. Ainda não encontrei um equilíbrio que me deixasse feliz."
Vitantonio Liuzzi, Hispania, 21°: "O carro estava bem melhor que ontem, especialmente o equilíbrio. Foi uma boa forma de terminar a temporada em termos de classificação, à frente das Virgins. Pode ser uma corrida maluca amanhã, uma vez que há uma chance de chuva."
Daniel Ricciardo, Hispania, 22°: "Melhoramos no geral pela manha e a classificação começou bem. Estava contente com o acerto. Achei que poderíamos melhorar com o segundo set de pneus, o que foi frustrante pois poderíamos ter ido ainda melhor."
Jerome D'Ambrosio, Virgin, 23°: "Não foi um treino ruim, mas não foi uma boa performance. Perdi tempo no segundo setor em minha melhor volta. Não foi perfeito, mas não foi ruim e vamos forçar amanhã."
Timo Glock, Virgin, 24°: "Foi um sábado decepcionante. Foi difícil entrar com confiança na classificação, pois o carro não estava bom. Fui atrapalhado por uma Toro Rosso e não pude melhorar. Largar em último é decepcionante, mas vamos ver o que fazer amanhã."