Recomendado para você

F1: Cinco equipes já divulgaram data de lançamento do carro de 2026; confira calendário

F1: Cinco equipes já divulgaram data de lançamento do carro de 2026; confira calendário

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Cinco equipes já divulgaram data de lançamento do carro de 2026; confira calendário
ANÁLISE F1: McLaren e Red Bull chegam a duelo final com 'filosofias' opostas; Abu Dhabi mostrará qual é a melhor

ANÁLISE F1: McLaren e Red Bull chegam a duelo final com 'filosofias' opostas; Abu Dhabi mostrará qual é a melhor

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
ANÁLISE F1: McLaren e Red Bull chegam a duelo final com 'filosofias' opostas; Abu Dhabi mostrará qual é a melhor
F1: Verstappen exigiu pedido público de desculpas da Red Bull a Antonelli, diz site

F1: Verstappen exigiu pedido público de desculpas da Red Bull a Antonelli, diz site

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Verstappen exigiu pedido público de desculpas da Red Bull a Antonelli, diz site
F1 - Piero Ferrari diz que crise na equipe "dói": "É um golpe e um soco no estômago"

F1 - Piero Ferrari diz que crise na equipe "dói": "É um golpe e um soco no estômago"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Piero Ferrari diz que crise na equipe "dói": "É um golpe e um soco no estômago"
Fica de olho Norris? Histórico de brigas triplas pelo título na F1 não favorece o líder; entenda

Fica de olho Norris? Histórico de brigas triplas pelo título na F1 não favorece o líder; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Fica de olho Norris? Histórico de brigas triplas pelo título na F1 não favorece o líder; entenda
F1: Quantos pontos Norris, Verstappen e Piastri 'perderam' em 2025?

F1: Quantos pontos Norris, Verstappen e Piastri 'perderam' em 2025?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Quantos pontos Norris, Verstappen e Piastri 'perderam' em 2025?
F1: McLaren revela pintura especial para GP de Abu Dhabi

F1: McLaren revela pintura especial para GP de Abu Dhabi

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: McLaren revela pintura especial para GP de Abu Dhabi
Drugovich está pronto para abrir sua primeira temporada completa na Fórmula E

Drugovich está pronto para abrir sua primeira temporada completa na Fórmula E

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
Drugovich está pronto para abrir sua primeira temporada completa na Fórmula E
Últimas notícias

Button acha que McLaren ainda não tirou o máximo do carro

Bem mais otimista que o companheiro para o GP da China, inglês acredita que um melhor acerto pode aproximar a equipe das Red Bull

Button está a 24 pontos de Sebastian Vettel, na vice-liderança do campeonato

Vice-líder do campeonato, Jenson Button acredita que a McLaren pode ter um rendimento melhor do que mostrou nas duas primeiras corridas. O inglês citou os problemas que teve na Austrália e com os quais o companheiro Hamilton sofreu na Malásia para justificar que a situação na tabela não é totalmente real.

“Acho que em ambas corridas deveríamos estar os dois no pódio, o ritmo era bom mas tivemos alguns problemas. Acho que aqui , com as partes novas que teremos no carro e um melhor acerto, creio que poderemos estar próximos da Red Bull. Para isso, tudo tem que correr com mais tranquilidade.”

Para Button, o calcanhar-de-Aquiles continua sendo a classificação, resultado ainda da falta de testes na pré-temporada.

“Não acho que nosso acerto era muito bom, e há trabalho pela frente. Ainda não conseguimos tirar o máximo de nosso equipamento. Isso porque não pudemos fazer todo o processo de acerto que os outros fizeram na pré-temporada.”

Apesar da reputação de ser suave ao volante, o campeão de 2009, não se vê em vantagem. “Acho que todos os pilotos sabem o carro que têm e o quanto podem forçar. Os pilotos estão bem ocupados durante as corridas. Tive dificuldade em saber onde estava em relação aos outros na Malásia. Estamos todos tentando entender o quanto podemos forçar os pneus. É divertido.”

O piloto acredita que a asa traseira móvel irá ajudar as ultrapassagens em Xangai e apoia a decisão da FIA de permitir sua ativação apenas na parte final da grande reta oposta.

“Acho que a FIA julgou corretamente o local de ativação da asa traseira aqui na China, não poderemos usar a reta inteira. Assim, não vai ficar tão fácil, ainda vai parecer uma manobra de verdade, você vai ter que frear tarde e correr o risco de fritar o pneu.”

Artigo anterior Hamilton espera ver a Red Bull dominante no frio da China
Próximo artigo Alonso tenta explicar diferença entre sábado e domingo

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros