Recomendado para você

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira

Geral
Geral
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira
Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti

Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti
"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá

"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá
Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026

Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026
NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs

NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs
MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência

MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência
F1 deixa de lado polêmico projeto de dois pit stops obrigatórios - por enquanto

F1 deixa de lado polêmico projeto de dois pit stops obrigatórios - por enquanto

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 deixa de lado polêmico projeto de dois pit stops obrigatórios - por enquanto
MotoGP - "Se me lesionar novamente, meu corpo não suportará", diz Martín sobre retorno em Valência

MotoGP - "Se me lesionar novamente, meu corpo não suportará", diz Martín sobre retorno em Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP - "Se me lesionar novamente, meu corpo não suportará", diz Martín sobre retorno em Valência
Últimas notícias

Button: foco da F1 para 2017 tem de ser aderência mecânica

Piloto mais experiente do grid diz que FIA está ouvindo críticas para melhorar o campeonato junto com times

Jenson Button, McLaren
Jenson Button, McLaren MP4-30
Martin Brundle, Jenson Button, McLaren MP4-30 e Damon Hill
Jenson Button, McLaren MP4-30
Jenson Button, McLaren MP4-30
Jenson Button, McLaren
Jenson Button, McLaren MP4-30 leads team mate Fernando Alonso, McLaren MP4-30
Jenson Button, McLaren MP4-30
Jenson Button, McLaren on the grid

Para Jenson Button, o aumento da aderência mecânica tem de ser o foco das novas regras da Fórmula 1 para 2017. Os planos de fazer os carros serem de cinco a seis segundos mais rápidos são acompanhados por temores de que isso não faça as corridas serem melhores.

"Uma das grandes coisas sobre 2017 é que os pilotos precisam voltar a se divertir guiando um carro", disse Button a Autosport.

"Então, quando eles saírem com um sorriso no rosto do carro porque ele está fisicamente difícil, acho que os fãs vão adorar.”

"Há mais ultrapassagens agora do que há dez anos, e todo mundo diz que esses são as melhores anos na F1.”

"Então, aderência mecânica é a melhor maneira com a qual você pode encontrar tempo de volta, porque não há impacto sobre quem vem atrás.”

"Em termos de aerodinâmica, acho que a maior parte tem de vir do difusor, já que é a área que menos afeta o carro atrás."

O inglês apoia todas as medidas que os dirigentes planejam impor na F1. "Eu acho que eles estão fazendo tudo certo", disse ele.

"A F1 teve algumas críticas no início de 2015 e acho que eles estão realmente ouvindo agora.”

"As equipes e a FIA entendem onde a categoria precisa ir como esporte, porque não está no lugar certo. Sempre há espaço para melhorias.”

"Os carros sendo seis segundos mais rápidos basicamente nos leva de volta a 2005.”

"Eles vão ter mais som a partir de 2016, o que é bom. Isso é uma grande parte do esporte. É triste ver como soam atualmente. Não é nada como era quando cresci ou o que experimentei quando cheguei à F1.”

"Espero que em 2016 o som seja melhor. Acho que vai ajudar o esporte." 

Artigo anterior Renault não tem chances de pódio em 2016, diz Alesi
Próximo artigo Análise: por que escapamentos serão importantes em 2016

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros