Últimas notícias
Fórmula 1 GP de Singapura

Button não acredita que bom retrospecto o ajude em Cingapura

Inglês e Sergio Pérez miram bons pontos em Cingapura sendo realistas: "Vamos ver se temos um carro bom nas ondulações"

Com apenas Button nos pontos em Monza, a McLaren mais uma vez amargou um domingo ruim nesta temporada. O time já se foca em 2014, mas ainda restam sete etapas nesta temporada, e sendo Cingapura um circuito de rua, tudo pode acontecer.

Button fez todas as corridas em Cingapura e foi segundo nos dois últimos ano. Mesmo assim, Jenson acha difícil repetir o resultado nesta temporada pelas limitações.

"Eu me lembro da primeira vez que corremos em Cingapura [em 2008], parecia incrível pensar que poderíamos realizar uma corrida de Fórmula 1 à noite”, falou Jenson.

"Gosto de correr no circuito de Marina Bay. Embora tenha terminado em segundo lá nos últimos dois anos, neste ano vai ser interessante ver como o carro se comporta em um circuito ondulado e de alta pressão aerodinâmica. Esta é também uma corrida onde a boa preparação física realmente vale a pena: A corrida é geralmente perto do limite de duas horas, por isso é o maior desafio físico no calendário. Eu estou realmente ansioso por isso.”

Pérez também tem boas recordações de Marina Bay, já que pontuou nas duas vezes que correu de F-1 em Cingapura.

"Eu já terminei nos pontos nas minhas duas visitas anteriores a Cingapura, então, depois da decepção de Monza, terminar nos pontos no próximo fim de semana vai ser claramente meu objetivo”, falou Sergio.

"Cingapura é uma corrida imprevisível. É difícil para pilotos e máquinas, por isso vamos estar procurando obter o melhor de nosso máximo downforce, e ver se temos um carro que pode andar muitos ondulações do circuito.”

“Gosto de circuitos de rua. Você pode realmente atacar as curvas, então estou realmente ansioso para o fim de semana", finalizou Checo.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Cinco anos depois, Vettel relembra primeira vitória
Próximo artigo Mercedes sai de papel de coadjuvante para vitoriosa em 12 meses

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil