Button não acredita que bom retrospecto o ajude em Cingapura
Inglês e Sergio Pérez miram bons pontos em Cingapura sendo realistas: "Vamos ver se temos um carro bom nas ondulações"
Com apenas Button nos pontos em Monza, a McLaren mais uma vez amargou um domingo ruim nesta temporada. O time já se foca em 2014, mas ainda restam sete etapas nesta temporada, e sendo Cingapura um circuito de rua, tudo pode acontecer.
Button fez todas as corridas em Cingapura e foi segundo nos dois últimos ano. Mesmo assim, Jenson acha difícil repetir o resultado nesta temporada pelas limitações.
"Eu me lembro da primeira vez que corremos em Cingapura [em 2008], parecia incrível pensar que poderíamos realizar uma corrida de Fórmula 1 à noite”, falou Jenson.
"Gosto de correr no circuito de Marina Bay. Embora tenha terminado em segundo lá nos últimos dois anos, neste ano vai ser interessante ver como o carro se comporta em um circuito ondulado e de alta pressão aerodinâmica. Esta é também uma corrida onde a boa preparação física realmente vale a pena: A corrida é geralmente perto do limite de duas horas, por isso é o maior desafio físico no calendário. Eu estou realmente ansioso por isso.”
Pérez também tem boas recordações de Marina Bay, já que pontuou nas duas vezes que correu de F-1 em Cingapura.
"Eu já terminei nos pontos nas minhas duas visitas anteriores a Cingapura, então, depois da decepção de Monza, terminar nos pontos no próximo fim de semana vai ser claramente meu objetivo”, falou Sergio.
"Cingapura é uma corrida imprevisível. É difícil para pilotos e máquinas, por isso vamos estar procurando obter o melhor de nosso máximo downforce, e ver se temos um carro que pode andar muitos ondulações do circuito.”
“Gosto de circuitos de rua. Você pode realmente atacar as curvas, então estou realmente ansioso para o fim de semana", finalizou Checo.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.