Recomendado para você

F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda

F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México
Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"

Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"
Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil
F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"

F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"
F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

Button não acredita que bom retrospecto o ajude em Cingapura

Inglês e Sergio Pérez miram bons pontos em Cingapura sendo realistas: "Vamos ver se temos um carro bom nas ondulações"

Com apenas Button nos pontos em Monza, a McLaren mais uma vez amargou um domingo ruim nesta temporada. O time já se foca em 2014, mas ainda restam sete etapas nesta temporada, e sendo Cingapura um circuito de rua, tudo pode acontecer.

Button fez todas as corridas em Cingapura e foi segundo nos dois últimos ano. Mesmo assim, Jenson acha difícil repetir o resultado nesta temporada pelas limitações.

"Eu me lembro da primeira vez que corremos em Cingapura [em 2008], parecia incrível pensar que poderíamos realizar uma corrida de Fórmula 1 à noite”, falou Jenson.

"Gosto de correr no circuito de Marina Bay. Embora tenha terminado em segundo lá nos últimos dois anos, neste ano vai ser interessante ver como o carro se comporta em um circuito ondulado e de alta pressão aerodinâmica. Esta é também uma corrida onde a boa preparação física realmente vale a pena: A corrida é geralmente perto do limite de duas horas, por isso é o maior desafio físico no calendário. Eu estou realmente ansioso por isso.”

Pérez também tem boas recordações de Marina Bay, já que pontuou nas duas vezes que correu de F-1 em Cingapura.

"Eu já terminei nos pontos nas minhas duas visitas anteriores a Cingapura, então, depois da decepção de Monza, terminar nos pontos no próximo fim de semana vai ser claramente meu objetivo”, falou Sergio.

"Cingapura é uma corrida imprevisível. É difícil para pilotos e máquinas, por isso vamos estar procurando obter o melhor de nosso máximo downforce, e ver se temos um carro que pode andar muitos ondulações do circuito.”

“Gosto de circuitos de rua. Você pode realmente atacar as curvas, então estou realmente ansioso para o fim de semana", finalizou Checo.

Artigo anterior Cinco anos depois, Vettel relembra primeira vitória
Próximo artigo Mercedes sai de papel de coadjuvante para vitoriosa em 12 meses

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros