Recomendado para você

F1: Felipe Drugovich anuncia saída da Aston Martin depois de três anos como piloto reserva

F1: Felipe Drugovich anuncia saída da Aston Martin depois de três anos como piloto reserva

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Felipe Drugovich anuncia saída da Aston Martin depois de três anos como piloto reserva
F1: Norris ainda pode ser campeão no Catar? Veja matemática para o título

F1: Norris ainda pode ser campeão no Catar? Veja matemática para o título

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Norris ainda pode ser campeão no Catar? Veja matemática para o título
VÍDEO F1: Bortoleto visita hospitalidade da Aston Martin e se desculpa com Stroll após batida em Las Vegas

VÍDEO F1: Bortoleto visita hospitalidade da Aston Martin e se desculpa com Stroll após batida em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
VÍDEO F1: Bortoleto visita hospitalidade da Aston Martin e se desculpa com Stroll após batida em Las Vegas
F1 - Verstappen 'zoa' largada de Norris em Las Vegas: "Se preocupou com os retrovisores e esqueceu de frear"

F1 - Verstappen 'zoa' largada de Norris em Las Vegas: "Se preocupou com os retrovisores e esqueceu de frear"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Verstappen 'zoa' largada de Norris em Las Vegas: "Se preocupou com os retrovisores e esqueceu de frear"
F1: Conflitos entre Cowell e Newey podem resultar em Horner como novo chefe da Aston Martin; entenda

F1: Conflitos entre Cowell e Newey podem resultar em Horner como novo chefe da Aston Martin; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Conflitos entre Cowell e Newey podem resultar em Horner como novo chefe da Aston Martin; entenda
F1: Quais regras a McLaren quebrou no GP de Las Vegas?

F1: Quais regras a McLaren quebrou no GP de Las Vegas?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Quais regras a McLaren quebrou no GP de Las Vegas?
F1: McLaren assume a culpa por desclassificação de Norris e Piastri e explica problema

F1: McLaren assume a culpa por desclassificação de Norris e Piastri e explica problema

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren assume a culpa por desclassificação de Norris e Piastri e explica problema
F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança

F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança
F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança

F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança
Últimas notícias

Button reclama de pneus e pede mudanças para ano que vem

Para o inglês, a zona em que os Pirelli funcionam bem é tão pequena que adaptação do carro depende de sorte

Jenson Button quer que os compostos da Pirelli sofram alterações para a próxima temporada visando ter uma zona de funcionamento mais abrangente do que neste ano. Para o inglês, a atual configuração é injusta, pois a interação correta entre pneus e carros vira uma questão de sorte.

“Acho que seria legal ver a o alcance operacional do pneu mudar um pouco. Assim como muitas equipes, tivemos dificuldades em fazê-lo funcionar da maneira correta. É necessário que esse alcance seja um pouco maior para todos”, pediu o piloto da McLaren. “Isso torna as coisas um pouco mais justas. Alguns têm sorte com os pneus em seus carros no início do ano e outros não”, completou.

Button foi um dos que tiveram dificuldades em fazer os pneus funcionarem, especialmente em classificações. Enquanto o companheiro Lewis Hamilton marcou sete poles no ano, o campeão de 2009 fez apenas uma. “É tão difícil encontrar um jeito de fazer os pneus trabalharem de maneira correta, e você tem de mudar seu carro de forma dramática para que eles não superaqueçam e funcionem bem.”

Para o piloto, a degradação em si não foi um problema tão grande, apesar de que o cenário mudava em função do asfalto de cada circuito. “Acho que a degradação dos pneus não foi tão ruim durante o ano. O novo asfalto mudou as coisas em termos de [fazer com que tenhamos] uma parada, o que funcionou nos Estados Unidos, mas não tanto nos outros, o que não é tão legal. Mas acho que a Pirelli e a FIA querem que haja maior degradação.”

Artigo anterior Leilão de itens de campeões arrecada mais de 140 mil reais
Próximo artigo Lauda não vê Alonso deixando a Ferrari caso não seja campeão

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros