Mercedes quer Hamilton dizendo o que pensa na internet
Após polêmica com Sky Sports, Toto Wolff diz que não estabelece limites para campeão britânico nas mídias sociais
Sempre controverso nas mídias sociais, Lewis Hamilton publicou e deletou um post em seu Instagram nesta semana após assistir o GP da Alemanha pela TV inglesa Sky Sports, detonando sua equipe de ex-pilotos comentaristas.
Não foi a primeira polêmica de Hamilton em suas mídias sociais, já que no início deste ano ele deletou todos os seus posts do Twitter e do Instagram.
Chefe da Mercedes, Toto Wolff não encara as polêmicas de Hamilton nas mídias sociais como algo ruim.
“Eu acho ótimo que alguém tenha seu coração na manga”, disse Wolff à Racer.
“Ele diz que as coisas como ele gosta, ele quer dizer isso. Somos humanos, temos emoções e somos influenciados pelos outros e o que eles dizem. Você leva as coisas para o lado pessoal.”
"Eu levo as coisas para o pessoal, às vezes, quando talvez eu não deveria me importar com o que o cara diz, cuja opinião não é relevante para mim, ou quando devia respeitar que sua opinião é diferente da minha.”
“Mas isso é muito difícil de fazer em um domingo depois de uma exaustiva viagem em uma montanha-russa em um final de semana.”
“Eu realmente o encorajei a deixar tudo isso online e falar o que pensa. É o que precisamos. Precisamos criar histórias. Precisamos de controvérsias.”
“Precisamos de estrelas polarizadas. Não queremos simplificar tudo. Sobre o que falaríamos se não tivéssemos temas que criassem controvérsia? Alguns dirão que é assim que deve ser e outros dirão que deve ser totalmente diferente.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.