Chefes da Fórmula 1 ameaçam acabar com Grid Girls
Liberty Media planeja analisar cuidadosamente presença de modelos e enxerga “tópico delicado” para o futuro do campeonato mundial
Tradição no mundo do esporte a motor, as Grid Girls podem estar com os dias contados na Fórmula 1. Pelo menos, é isso que a nova dona do campeonato, a Liberty Media, planeja analisar no futuro próximo.
Ross Brawn, diretor esportivo da F1, disse que o uso de modelos com intuito promocional é um "tópico delicado" que está "sob forte análise".
"Estamos tentando respeitar todas as partes", disse Brawn à BBC.
"Muitas pessoas respeitam a tradição das Grid Girls, mas há pessoas que sentem que isso se tornou um pouco datado. Então, estamos a lidando com isso."
O chefe de Brawn e presidente-executivo da F1, Chase Carey, foi cauteloso.
"O que precisamos fazer é obter tantos pontos de vista quanto for possível e tomar uma decisão certa pelo futuro do esporte."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.