Com domínio da McLaren, confira resultados do TL1 e TL2 do GP da Emilia Romagna de F1
Oscar Piastri e Lando Norris garantiram as duas dobradinhas da equipe britânica na sexta-feira de treinos livres em Ímola

Foto de: Peter Fox
Oscar Piastri garantiu o melhor tempo nos treinos livres da sexta-feira (16) do GP da Emilia Romagna de Fórmula 1, realizado no tradicional circuito de Ímola, na Itália. Foi um dia dominado pela McLaren, com o companheiro de equipe do australiano, Lando Norris, que garantiu à escuderia britânica dobradinhas 1-2 nos dois TLs.
Gabriel Bortoleto, piloto brasileiro da Sauber, conquistou bons resultados e garantiu o 9º e a 16º tempo mais rápido no TL1 e no TL2, respectivamente. No entanto, no final da primeira sessão, ele perdeu o controle do carro e bateu na barreira, sem graves danos ao carro e saindo ileso.
Treino Livre 1 de Ímola 2025
1
-
2
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cla | Piloto | # | Chassi | Motor | Voltas | Tempo | Intervalo | Pneus | km/h | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
1 | |
81 | ![]() |
McLaren | Mercedes | 23 |
1'16.545 |
S | 230.875 | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
2 | |
4 | ![]() |
McLaren | Mercedes | 23 |
+0.032 1'16.577 |
0.032 | S | 230.779 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
3 | |
55 | ![]() |
Williams | Mercedes | 19 |
+0.052 1'16.597 |
0.020 | S | 230.719 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
4 | |
63 | ![]() |
Mercedes | Mercedes | 26 |
+0.054 1'16.599 |
0.002 | S | 230.713 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
5 | |
44 | ![]() |
Ferrari | Ferrari | 22 |
+0.096 1'16.641 |
0.042 | S | 230.586 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
6 | |
10 | ![]() |
Alpine | Renault | 21 |
+0.151 1'16.696 |
0.055 | S | 230.421 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
7 | |
1 | ![]() |
Red Bull | Red Bull | 15 |
+0.360 1'16.905 |
0.209 | S | 229.795 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
8 | |
23 | ![]() |
Williams | Mercedes | 21 |
+0.377 1'16.922 |
0.017 | S | 229.744 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
9 | |
5 | ![]() |
Sauber | Ferrari | 23 |
+0.380 1'16.925 |
0.003 | S | 229.735 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
10 | |
27 | ![]() |
Sauber | Ferrari | 23 |
+0.453 1'16.998 |
0.073 | S | 229.517 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
11 | |
18 | ![]() |
Aston Martin | Mercedes | 23 |
+0.487 1'17.032 |
0.034 | S | 229.416 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
12 | |
16 | ![]() |
Ferrari | Ferrari | 23 |
+0.532 1'17.077 |
0.045 | S | 229.282 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
13 | |
12 | ![]() |
Mercedes | Mercedes | 23 |
+0.549 1'17.094 |
0.017 | S | 229.231 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
14 | |
14 | ![]() |
Aston Martin | Mercedes | 22 |
+0.576 1'17.121 |
0.027 | S | 229.151 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
15 | |
30 | ![]() |
RB | Honda | 22 |
+0.741 1'17.286 |
0.165 | S | 228.662 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
16 | |
22 | ![]() |
Red Bull | Red Bull | 18 |
+0.811 1'17.356 |
0.070 | S | 228.455 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
17 | |
43 | ![]() |
Alpine | Renault | 21 |
+0.828 1'17.373 |
0.017 | S | 228.405 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
18 | |
87 | ![]() |
Haas | Ferrari | 20 |
+0.901 1'17.446 |
0.073 | S | 228.189 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
19 | |
6 | ![]() |
RB | Honda | 19 |
+1.096 1'17.641 |
0.195 | S | 227.616 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
20 | |
31 | ![]() |
Haas | Ferrari | 20 |
+1.117 1'17.662 |
0.021 | S | 227.555 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Ver resultados completos |
Treino Livre 2 de Ímola 2025
1
-
2
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cla | Piloto | # | Chassi | Motor | Voltas | Tempo | Intervalo | Pneus | km/h | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
1 | |
81 | ![]() |
McLaren | Mercedes | 28 |
1'15.293 |
S | 234.715 | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
2 | |
4 | ![]() |
McLaren | Mercedes | 25 |
+0.025 1'15.318 |
0.025 | S | 234.637 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
3 | |
10 | ![]() |
Alpine | Renault | 29 |
+0.276 1'15.569 |
0.251 | S | 233.857 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
4 | |
63 | ![]() |
Mercedes | Mercedes | 23 |
+0.400 1'15.693 |
0.124 | S | 233.474 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
5 | |
1 | ![]() |
Red Bull | Red Bull | 26 |
+0.442 1'15.735 |
0.042 | S | 233.345 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
6 | |
16 | ![]() |
Ferrari | Ferrari | 28 |
+0.475 1'15.768 |
0.033 | S | 233.243 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
7 | |
6 | ![]() |
RB | Honda | 22 |
+0.499 1'15.792 |
0.024 | S | 233.169 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
8 | |
22 | ![]() |
Red Bull | Red Bull | 29 |
+0.534 1'15.827 |
0.035 | S | 233.062 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
9 | |
23 | ![]() |
Williams | Mercedes | 29 |
+0.623 1'15.916 |
0.089 | S | 232.788 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
10 | |
55 | ![]() |
Williams | Mercedes | 29 |
+0.641 1'15.934 |
0.018 | S | 232.733 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
11 | |
44 | ![]() |
Ferrari | Ferrari | 26 |
+0.650 1'15.943 |
0.009 | S | 232.706 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
12 | |
87 | ![]() |
Haas | Ferrari | 26 |
+0.716 1'16.009 |
0.066 | S | 232.504 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
13 | |
43 | ![]() |
Alpine | Renault | 29 |
+0.751 1'16.044 |
0.035 | S | 232.397 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
14 | |
14 | ![]() |
Aston Martin | Mercedes | 21 |
+0.927 1'16.220 |
0.176 | M | 231.860 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
15 | |
30 | ![]() |
RB | Honda | 22 |
+0.962 1'16.255 |
0.035 | S | 231.753 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
16 | |
5 | ![]() |
Sauber | Ferrari | 27 |
+1.046 1'16.339 |
0.084 | S | 231.498 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
17 | |
18 | ![]() |
Aston Martin | Mercedes | 23 |
+1.048 1'16.341 |
0.002 | S | 231.492 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
18 | |
12 | ![]() |
Mercedes | Mercedes | 27 |
+1.113 1'16.406 |
0.065 | S | 231.295 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
19 | |
27 | ![]() |
Sauber | Ferrari | 26 |
+1.126 1'16.419 |
0.013 | S | 231.256 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
20 | |
31 | ![]() |
Haas | Ferrari | 24 |
+1.127 1'16.420 |
0.001 | S | 231.253 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Ver resultados completos |
PIASTRI BATE NORRIS e lidera dia em Ímola! BORTOLETO À FRENTE DE HULK, Gasly 3º, Max 5º, Lewis 11º
Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube
Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!
Ouça à versão em áudio do Podcast Motorsport.com com Felipe Giaffone:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
- Spotify
- Deezer
- Amazon Music
- Apple Podcasts
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.