Recomendado para você

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quarta-feira

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quarta-feira

Geral
Geral
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quarta-feira
MotoGP: O que sabemos sobre o teste de Razgatlioglu com o V4 da Yamaha

MotoGP: O que sabemos sobre o teste de Razgatlioglu com o V4 da Yamaha

MotoGP
MotoGP
MotoGP: O que sabemos sobre o teste de Razgatlioglu com o V4 da Yamaha
Mitsubishi encara desafio de "fuso asiático" na primeira corrida noturna da história da Stock Car

Mitsubishi encara desafio de "fuso asiático" na primeira corrida noturna da história da Stock Car

Stock Car
Stock Car
A Definir
Mitsubishi encara desafio de "fuso asiático" na primeira corrida noturna da história da Stock Car
Stock Car: Kohl ajusta rotina de sono para etapa noturna em Cuiabá

Stock Car: Kohl ajusta rotina de sono para etapa noturna em Cuiabá

Stock Car
Stock Car
A Definir
Stock Car: Kohl ajusta rotina de sono para etapa noturna em Cuiabá
Stock Car: Hankook pronta para desafio inédito sob as luzes de Cuiabá

Stock Car: Hankook pronta para desafio inédito sob as luzes de Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Stock Car: Hankook pronta para desafio inédito sob as luzes de Cuiabá
F1: GP de São Paulo 2025 registra recorde de público e de impacto econômico

F1: GP de São Paulo 2025 registra recorde de público e de impacto econômico

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: GP de São Paulo 2025 registra recorde de público e de impacto econômico
MotoGP: Márquez afirma que ausência no teste de Valência não irá afetar performance de 2026

MotoGP: Márquez afirma que ausência no teste de Valência não irá afetar performance de 2026

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Márquez afirma que ausência no teste de Valência não irá afetar performance de 2026
Audi revela conceito do R26, carro da estreia na F1, que terá Bortoleto como piloto

Audi revela conceito do R26, carro da estreia na F1, que terá Bortoleto como piloto

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi revela conceito do R26, carro da estreia na F1, que terá Bortoleto como piloto
Últimas notícias

Confira os comentários de outros pilotos em Mônaco

Veja o que acharam pilotos de Williams, Toro Rosso, Sauber, Force India, Hispania, Virgin e Lotus após o primeiro dia

Carro da Toro Rosso em Mônaco

 

Sergio Perez, Sauber, 12°: "Foi um dia bom para mim. Tivemos um grande cronograma e muito trabalho. De manhã foi um pouco difícil com os pneus, pois saímos cedo e a performance caiu. à tarde, tentei os supermacios e dizemos um 'long run'. Espero poder ser capaz de fazer uma boa classificação."
 
Sebastien Buemi, Toro Rosso, 14°: "Tecnicamente, foi um dia positivo e temos um dia extra para analisar tudo, o que será útil. Temos uma boa referência dos pneus, o que será útil para a classificação e a corrida. No fim da segunda sessão, acertei a proteção da curva da Tabacaria com a traseira do carro."
 
Pastor Maldonado, Williams, 15°: "Demos muitas voltas e o carro se mostrou consistente. Rubens e eu dividimos as novas partes no segundo treino para comparação. Tive novo assoalho e a asa traseira antiga, enquanto Rubens usou o assoalho antigo e a nova asa. Por enquanto, meu assoalho está rendendo bem, mas precisamos olhar os dados do carro de Rubens pela decisão melhor."
 
Kamui Kobayashi, Sauber, 16°: "Para mim foi um pouco traiçoeiro. Meu carro balançava bastante e não tinha aderência suficiente. Temos de achar uma solução para isso. Estava tão ruim que não pude julgar os pneus."
 
Jaime Alguersuari, Toro Rosso, 17°:  "Foi uma tarde útil, que ressaltou muitas coisas que precisavamos ver com mais atenção. Não estou certo sobre a degradação dos pneus. No momento, quero ter mais confiança no carro. Desde a Espanha, não estou me dando bem com os freios e perdendo a traseira. Estou certo de que conseguiremos resolver isso."
 
Heikki Kovalainen, Lotus, 18°: "Não tão ruim. Completamos todo o cronograma, afinamos o ajuste e acho que teremos mais trabalho à noite. Os níveis de degradação foram melhores que muitos esperavam e trarão estratégias interessantes para lidar."
 
Jarno Trulli, Lotus, 19°: "Foi bom. Conseguimos bons dados que podemos usar para ficar em uma posição melhor no sábado. Tive problemas com o tráfego, então existe mais ritmo por vir. Também testamos a confiabilidade e é isso que precisamos para brigar na classificação."
 
Paul di Resta, Force India, 20°: "Foi meu primeiro gosto desta pista e fiquei feliz com a manhã. O equilíbrio estava bom logo de cara, especialmente nas partes velozes. Trabalhamos para lidar com as ondulações e aprimorar a aerodinâmica. À tarde, tive um problema e fui obrigado a estacionar, então perdi uma hora de pista com os pneus supermacios."
 
Jerome D'Ambrosio, Virgin, 21°: "Acho que foi um dia justo. Foi minha primeira vez em Mônaco com um carro de F-1 e foi muito bom. Adquirimos bons dados das 'long runs', mas será estranho esperar até sábado para voltar ao carro. Para o primeiro dia, estou feliz."
 
Timo Glock, Virgin, 22°: "No geral, foi um dia bom. Não tivemos problemas no carro em nenhum dos treinos e andamos em um ritmo parecido dos outros com pneus macios, então tudo correu bem".
 
Narain Karthikeyan, Hispania, 23°: "A sessão da tarde foi difícil, acho que o equilíbrio do carro pela manhã estava melhor. Tive problemas com o banco, e precisamos resolver isso logo. Não foi o melhor dia no geral, pois demorei para me acostumar ao circuito."
 
Vitantonio Liuzzi, Hispania, 24°: "Foi um dia difícil, pois tive um acidente de manhã e não pude andar a segunda sessão. Não tenho muito a dizer, apenas que o carro teve um problema com a traseira em uma das ondulações e a traseira ficou perdida na saída do túnel."
Artigo anterior Red Bull evita exageros e fica entre os dez nesta quinta
Próximo artigo Rosberg não acredita que classificação vá definir GP de Mônaco

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros