Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

"Corridas noturnas dão motivação extra", comenta Kobayashi

Japonês se prepara pra sequência de corridas em região asiática e se diz animado para fase final de campeonato

Kamui Kobayashi

Se, para a maioria dos pilotos, a fase final da temporada é estafante, para Kamui Kobayashi "a brincadeira apenas começou".

O japonês começará uma sequência de corridas "em casa", com provas em Cingapura e Suzuka. Pela proximidade, Koba preferiu ir direto para sua tera natal se acostumar com o fuso horário.
 
"Fui para Tóquio logo após Monza e a cidade japonesa não é muito longe de Cingapura. Isso me deu a possibilidade de me acostumar com o horário, dormir e acordar tarde", destaca.
 
"Após as corridas europeias, estou ansioso para ir à Ásia. Cingapura tem uma atmosfera especial, pois é na cidade e à noite. Corridas noturnas dão motivação extra, e gosto muito delas", continua.
 
"No ano passado nós fomos muito competitivos. Entrei no Q3, o que é uma ótima lembrança _bem diferente do resultado da corrida, quando estava em nono, cometi um erro e bati", explica Kobayashi, que faz uma descrição da pista asiática.
 
"O circuito de Cingapura tem muitas curvas, que são bem parecidas e bem traiçoeiras. No geral, estou confiante para o fim de semana e realmente quero um bom resultado, pois é a última corrida antes de Suzuka, e bons resultados sempre fortalecem", completa.
 
Artigo anterior Confira como foi o GP da Itália de F-1 em frases
Próximo artigo GP2 ou WorldSeries: os caminhos de Felipe Nasr para 2012

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros