Derrotado por Bottas, Vettel lamenta travada na curva 1
Piloto alemão fica a 0s038 da pole position em Interlagos após liderar maior parte do treino, mas aposta em ritmo de prova bom “em comparação” com Bottas
Após conquistar a 50ª pole position da carreira na última corrida, Sebastian Vettel sentiu o cheio da 51 neste sábado (11) em Interlagos. O piloto alemão foi derrotado na última volta pelo rival Valtteri Bottas da Mercedes por apenas 0s038.
Segundo o alemão, a perda da pole se deve a uma travada na primeira curva em sua última volta.
“Está tudo bem. Não penso muito sobre amanhã, mais sobre hoje – para amanhã tudo bem”, disse Vettel.
“Eu adoraria estar à frente, mas acho que travei um pouco os freios na curva 1 e perdi um pouco demais. Então, acho que eu perdi ali.”
“O resto da volta foi boa. Eu consegui me recuperar um pouco na última curva, mas eu já estava muito atrás.”
“Não foi tão ruim assim. Fiquei feliz com a minha primeira volta. Acho que está tudo bem. Mas 0s03, você sempre pensa que poderia conseguir isso em qualquer lugar. Nosso ritmo de corrida parece bom, em particular em comparação com Valtteri. Então, vamos ver o que acontece.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.