Recomendado para você

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Disputas ganham espaço entre indicados do Destaque TotalRace

Vote por meio de nossa página no Facebook em nossa eleição do que de melhor aconteceu em Silverstone neste domingo

Nossa lista de opções para o Destaque TotalRace do GP da Grã-Bretanha ficou recheada mais de batalhas por posição do que destaques individuais, em pista de alta velocidade, na qual não é fácil ultrapassar. Agora, é com vocês. Vote em nossa eleição do que de melhor aconteceu em Silverstone neste domingo e confira no decorrer da semana o resultado. A votação acontece por meio de nossa página no Facebook. Vamos às opções:

Alonso VS Hamilton: Pela terceira vez em quatro anos, os rivais tiveram uma briga e tanto em Silverstone. Mesmo com pneus desgastados, o inglês vendeu caro a posição para o espanhol, inclusive devolvendo uma ultrapassagem quando a Ferrari tinha o DRS aberto.

Webber VS Alonso: Na disputa que decidiu a prova, Webber ensaiou por algumas voltas uma manobra fora da zona de DRS, uma vez que o espanhol defendia-se bem com o Kers. Ficou do lado de fora para ter a prioridade na curva seguinte e tomou a liderança com arrojo.

Massa VS Schumacher: Massa ficou por várias voltas preso atrás de Schumacher, cujo rendimento era menor, mas a velocidade de reta era melhor. Preparou o bote para chegar no vácuo do alemão e completar a manobra.

Recuperação de Grosjean: O francês da Lotus chegou a ser o último colocado nas voltas iniciais, após um toque na primeira volta com a Force India, mas alongou suas sequências de voltas com o pneu duro e aliou economia dos Pirelli com um ritmo alucinante para chegar em sexto.

Pole de Alonso: O piloto da Ferrari estava a 31 GPs, desde Cingapura 2010, sem largar em primeiro, e conquistou a pole em grande estilo: segurou o carro demonstrando habilidade após escapada, se safou quando o cronômetro já havia zerado no Q2 – inclusive tomando cuidado para que seu último setor fosse bom, mas não melhor que os anteriores, pois havia uma bandeira amarela na pista – e superando Webber no Q3 por milésimos ao marcar uma volta 1s3 mais rápida que o companheiro Felipe Massa. 

Artigo anterior Senna: "Poderia ter terminado na frente do Schumacher"
Próximo artigo Webber fecha com Red Bull, mas admite ter conversado com Ferrari

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros