Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
Últimas notícias

Domínio da McLaren em pistas diferentes preocupa a Ferrari

O diretor técnico da Scuderia, Pat Fry, destaca performances tanto no sinuoso Hungaroring, quanto na rápida Spa

Mais do que o fato de Fernando Alonso ter zerado sua primeira corrida no ano no GP da Bélgica, o que mais preocupa a Ferrari no momento é a demonstração de força da McLaren nas duas últimas provas: tanto no sinuoso Hungaroring, quanto na rapidíssima Spa-Francorchamps, os prateados arrasaram a concorrência.

“Do ponto de vista técnico, o resultado da corrida mostra que a McLaren está muito forte em circuitos muito diferentes como Budapeste e Spa, e temos muito trabalho a fazer para ficar no nível deles”, reconheceu o diretor técnico da Scuderia, Pat Fry. “A Red Bull também esteve competitiva, mas acho que o Fernando chegaria na frente deles se tivesse corrido.”

“Agora vamos para um evento especial, em Monza, tanto por ser a corrida caseira da Scuderia, quanto porque a pista tem características únicas. É difícil dizer se seremos competitivos, mas faremos o máximo para ir bem.”

Se o acidente na largada em Spa não trouxe maiores consequências para Alonso, que apareceu ontem em seu twitter celebrando o fato de ter acordado na segunda-feira sem as dores nas costas que o incomodaram no domingo, o mesmo não pode ser dito sobre seu carro, bastante avariado na batida.

“É um alívio que Fernando esteja bem. Foi uma situação de muito risco e ver um carro voar sobre o dele, passando a poucos centímetros de seu capacete nos deixou com o coração na boca por alguns instantes. O que não está tão bem é seu carro, haverá muito trabalho inesperado para os caras em Maranello para preparar tudo para Monza.”

Artigo anterior Button: "Até que não possa lutar pelo título, não vou desistir"
Próximo artigo Primeiro chinês a participar de GP fará treino livre pela HRT, em Monza

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros